Mais novidades brevemente estou em teste
BLUEPROJECT-OLD SCHOOL/OUTLAW
-
Blueproject
- ✘
Bem é uma hipotese mas por agora o Blue está a refrigerar muito bem pois fiz perto de 100km sempre na casa dos 100,110,120 e quando parei estava com uma temperatura muito boa a questao agora está em fazer dissipar o calor rápidamente depois de desligar o carro, fase em que aquece muito e que com um capot com rasgos ajuda a dissipar esse calor.
-
Blueproject
- ✘
Ontem foi mais um dia daqueles muito comprido Na Amoreira, com a ajuda do Bacalhau com Natas ao almoço
) que começamos á volta do carro e extende-se pela noite fora. Deste vez foi uns tirantes dos carburadores novamente "la maison" com base no do Alfa e voilá uma grande diferença pois foi possivel fazer uma melhor afinaçao da carburaçao.Fotos em breve
Depois fui surpreendido pelo Jean que já me tinha dito que ia aparecer mas nao mencionou que trazia um escape 4 em 1 para fazer o teste no Blue. Obrigado Jean levo muito em conta essa atitude .Um abraçao
Bastante empolgado mas infelizmente nao tive oportunidade ontem de o montar pois era tarde e aínda tinha a viagem de regresso da Amoreira para Lisboa e com uma directa em cima e mais 16h de trabalho. Claro nao aguentei muito tempo e hoje de manhã fui comprar os tubos em "J" e começar a montagem.
Ficou muito fixe pois o aspecto é único e o comportamento excepcional com uma saída bem rápida no arranque e o ponteiro sobe bastante rápido( o da gasolina desce
)
O som então nao se fala, espectacular!!!!
Vou descarregar as fotos aínda hoje.
jean liguei-te para contar como foi nao atendeste tive que ligar ao Sr.Joca. Enganaram-me bem os dois
Agora falta nova ída ao banco
Um abraço
Depois fui surpreendido pelo Jean que já me tinha dito que ia aparecer mas nao mencionou que trazia um escape 4 em 1 para fazer o teste no Blue. Obrigado Jean levo muito em conta essa atitude .Um abraçao
Bastante empolgado mas infelizmente nao tive oportunidade ontem de o montar pois era tarde e aínda tinha a viagem de regresso da Amoreira para Lisboa e com uma directa em cima e mais 16h de trabalho. Claro nao aguentei muito tempo e hoje de manhã fui comprar os tubos em "J" e começar a montagem.
Ficou muito fixe pois o aspecto é único e o comportamento excepcional com uma saída bem rápida no arranque e o ponteiro sobe bastante rápido( o da gasolina desce
O som então nao se fala, espectacular!!!!
Vou descarregar as fotos aínda hoje.
jean liguei-te para contar como foi nao atendeste tive que ligar ao Sr.Joca. Enganaram-me bem os dois
Agora falta nova ída ao banco
Um abraço
- nezz
- ★★
-
Blueproject
- ✘
Bem hoje de manhã fui a correr comprar os tubos em "J":

E a seguir montei isto:

Aqui está um kit da Bugpack que já tinha montado mas aínda faltava passar a foto para o PC:

Aqui já tarde pois ja se trabalhava com o holofote ,era hora do Mestre (Sr.Joca) dar o toque mágico:
http://webmail.clix.pt/mail/mime.pl?fil ... deo002.3gp

E a seguir montei isto:

Aqui está um kit da Bugpack que já tinha montado mas aínda faltava passar a foto para o PC:

Aqui já tarde pois ja se trabalhava com o holofote ,era hora do Mestre (Sr.Joca) dar o toque mágico:
http://webmail.clix.pt/mail/mime.pl?fil ... deo002.3gp
-
Jean Melim
- ✘✘
Então parece que o escape funciona bem 
Ainda bem... se o escape no teu carro não aquecer, já sabemos que no meu era falta de gasolina
Como é um 4 em 1 tens mais saída de gases e por conseguinte a tal subida de rotação mais rápida
Ainda bem que já o montaste estava muito curioso...
Não te atendi porque estava num casamento e nem ouvi o telefone
Um grande abraço
Jean
Ainda bem... se o escape no teu carro não aquecer, já sabemos que no meu era falta de gasolina
Como é um 4 em 1 tens mais saída de gases e por conseguinte a tal subida de rotação mais rápida
Ainda bem que já o montaste estava muito curioso...
Não te atendi porque estava num casamento e nem ouvi o telefone
Um grande abraço
Jean
Jean Melim
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
- antoniocarlos
- ✘✘✘
-
PAVIK
- ✘
Boa noite a todos
Blue project estive a ver o teu carocha e fiquei bastante contente pois està bastante interesante o teu projecto.
Se precisares de umas ideias para o teu motor manda-me a tua configuração que possivelmente eu posso te ajudar nalgumas coisas.
Gostava de analysar o teu grafico de potencia se tu o poderes mandar.
Quanto ao arrefecimento não hà nada melhor que um radiador de oleo na frente do carocha montado com um termostato.
Até breve
Blue project estive a ver o teu carocha e fiquei bastante contente pois està bastante interesante o teu projecto.
Se precisares de umas ideias para o teu motor manda-me a tua configuração que possivelmente eu posso te ajudar nalgumas coisas.
Gostava de analysar o teu grafico de potencia se tu o poderes mandar.
Quanto ao arrefecimento não hà nada melhor que um radiador de oleo na frente do carocha montado com um termostato.
Até breve
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER
YOU GET THE POWER
-
Blueproject
- ✘
-
vwtt
- ✘✘
-
TÓ-ZÉ
jcse wrote:Uma potência interesante. Já agora posso saber onde foi feito o teste? Ando à anos para fazer um teste de potência ao meu.
João
temos de pedir ao rapaz para pôr aquilo a funcionar de vêz só falta o computador actualizado... para fazermos o " DYNO DAY" cá em Portugal...
-
PAVIK
- ✘
Blue project està impecavel, as tuas curvas são boas, mas pensava que tinhas um pouco mais de binàrio..
Este teste foi feito depois de moteres os DELLORTOS duplos?
tens uma pequena quebra entre as 2500 e 3000 rpm que pode ser uma falta de gasolina (gicler de min) ou o avanço do teu distribuidor.
Tu trabalhas-te as admissões?
Este teste foi feito depois de moteres os DELLORTOS duplos?
tens uma pequena quebra entre as 2500 e 3000 rpm que pode ser uma falta de gasolina (gicler de min) ou o avanço do teu distribuidor.
Tu trabalhas-te as admissões?
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER
YOU GET THE POWER
-
Blueproject
- ✘
Sim trabalhei foram polidas e já tinha os duplos montados, durante o teste também avancei um pouco o ponto mas talvez falte acertar com a pistola de acordo com a Arvore de cames, na sexta feira experimenti uns gicleurs maiores de 140 e ficou com um arranque brutal mas depois nao dava para andar pois engasgava-se penso que talvez precisasse de uns venturis de 32 ou 34
neste teste nao tinha o escape 4 1 montado era a panela de origem mas com um pouco menos de restriçao que a normal.
-
PAVIK
- ✘
Pedro não é o gicler principal que tens de aumentar mas sim o gicler de mini...
Se os teus carburadores têm venturis de 28 mm a regra diz que o teu gicler principal deve ser 4 vezes 28 que dà um gicler de 115 ou 120
Se mudares os venturis para um 1600cc no maximo 32 que dà giclers de 130 ou 135...
Se montas-te de 140 são enormes é por isso que o meu motor falha hà excesso de gasolina em alta e se por outro lado deixas-te um gicler de min pequeno então cria um poço...
Se os teus carburadores têm venturis de 28 mm a regra diz que o teu gicler principal deve ser 4 vezes 28 que dà um gicler de 115 ou 120
Se mudares os venturis para um 1600cc no maximo 32 que dà giclers de 130 ou 135...
Se montas-te de 140 são enormes é por isso que o meu motor falha hà excesso de gasolina em alta e se por outro lado deixas-te um gicler de min pequeno então cria um poço...
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER
YOU GET THE POWER
[/center]