Este carro foi comprado por meu avô, na Revendedora VW Copava, da minha cidade, zero km, em abril de 1973. No ano de 2003, depois de mais de 400.000 km rodados, foi repassado à minha mãe, que o restaurou nos mínimos detalhes, igualmente na concessionária VW (extinta Voupar) aqui de Curitiba. Recentemente (2 meses), ela me presenteou com o carro. Desde então já troquei o párabrisas por um branco, original, bem como os pneus, por diagonais Pirelli 5.60/15, com faixa branca fina. Já foi feita a vistoria para Placa Preta (no Brasil, veículo de coleção), onde ele alcançou 95% de originalidade.
Seguem fotos para apreciação dos colegas foristas.





