Muito embora a qualidade das fotos, não seja a melhor, mas dá para perceber que foi/está a ser uma reparação 5*, boa continuação nos trabalhos de montagem.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
é assim.. decapa-lo todo foi no ano passado em Fevereiro, deram me a ideia de jacto de areia, andei bues de tempo (desde Fevereiro ate Setembro ano passado) atrás de uma pistola e compressor, arranjei mas não resulto. Continuei com o que estava de rebarbadora e escovelhao de aço. Depois andei atrás de chapeiro e pintor e encontrei foi para a oficina no principio de Novembro ate agora...
As minhas jantes sao iguais a essas, e sim em principio serao as 4 jantes com a mesma aba (largura), se eventualmente nao der as 4, as da frente ficam com aba mais curta. Mas as jantes sao a ultima coisa a fazer antes de pedir o livrete, porque tenho de fazer a homolgaçao da largura das jantes (do qual nao averado pela VW), e da pintura.