No entanto, graças ao Jean e ao Júlio, parece que vou ter um "dador" de um "rim".
Vamos lá ver se consigo "enganar" a maria...
Há dias andei a arrumar os estofos originais do 1302 encontrei as 4 forras interiores que reconstrui com platex novo... já nem me lembrava. Menos uma coisa para preocupar e comprar
Vou ter de falar com o meu tio (o bate-chapas) para avançarmos mesmo... mas de mansinho, para não dar "divórcio" lá em casa!
Queria fazer-lhe uma surpresa, não dar-lhe um desgosto
Vamos lá ver...