Algum tempo após a minha apresentação viewtopic.php?f=3&t=12335, venho aqui deixar umas fotos da evolução deste projecto.
Assim que adquiri o carocha meti mãos à obra e recuperei o fundo, substituí a tubagem de travões e bombitos, foles, rolamentos, terminais de direcção, etc... muito trabalho que nunca tinha feito mas que me diverti muito a fazer.
Infelizmente devido ao entusiasmo nem me lembrei de tirar fotos desta fase...
Depois de ter a mecânica aceitável, decidi passar para a pintura pois, como podem ver nas fotos da minha apresentação, estava uma lástima. Esteve no pintor desde o início de Janeiro até à passada sexta-feira mas valeu a pena a espera, na minha opinião ficou muito bom.
O durante:
[/URL]
[/URL]
[/URL]O resultado final:

Neste momento está no mecânico para alinhar direcção, calibrar pneus e afinar os travões para amanhã ir à inspecção.
Há uma coisa que ficou menos bem e que não sei ainda como hei de resolver que é o facto de, por ter trocado as borrachas das portas, estas agora não fecham bem (como podem ver na última foto). Noto que estão alinhadas mas, para fechar totalmente, tenho que bater com muita força e mesmo assim por vezes não fecham à primeira. Já aconteceu com alguém? Como resolveram?
Estou também à procura de um rádio do ano do carro. Se alguém tiver um a mais que se acuse.
Cumprimentos,
Carlos Conceição