Restauro 1302s
Posted: 17 Jul 2015 18:29
Boas pessoal.
Este é o meu "poderoso" que muitos kms fez na década de 90, sem se queixar .
Quando o comprei, em 1992, não estava muito mau. Pequenas coisas só. Levou uma pintura e foi estofado, umas jantes cromadas ,
tirar para choques de origem e...meter Kms no redondinho . Como dizia um amigo meu.
Depois disso, fiz de 90, foi todo desmontado e tratado com muita calma.
Ficou uma brincadeira assim.
Este é o meu "poderoso" que muitos kms fez na década de 90, sem se queixar .
Quando o comprei, em 1992, não estava muito mau. Pequenas coisas só. Levou uma pintura e foi estofado, umas jantes cromadas ,
tirar para choques de origem e...meter Kms no redondinho . Como dizia um amigo meu.
Depois disso, fiz de 90, foi todo desmontado e tratado com muita calma.
Ficou uma brincadeira assim.