Desde finais de Janeiro deste ano que sou dono de um carocha, que muitos já conhecem aqui do forum. Entretanto abri este tópico para ir colocando as alterações/melhoramentos que quero fazer.
Ontem o carocha foi à inspecção ....e passou mas o CO2 estava elevado, pergunto como solucionar este problema (mas tenho 1 ano
Queria fazer um restauro no tablier, tens umas estaladelas, pergunto se alguem tem um "manual/documento" onde se situa todos os parafusos. Já fui a um estofador perguntar o preço mas é um bocado puxado.
Já tenho outras situações em andamento, só falta comprar as peças, tais como a alavanca das mudanças da Empi, um rádio que deve chegar para a semana que vem (vou comprar ao Nuno Gomes aqui do forum) uma chapeleira, umas borrachas novas para as janelas ventiladoras....
Vou actualizando...

