VW 1303S

Post Reply
alcalinas
Posts: 220
Joined: 05 Sep 2016 23:05
Location: Agualva-Cacém

VW 1303S

Post by alcalinas »

Boas,

Desde finais de Janeiro deste ano que sou dono de um carocha, que muitos já conhecem aqui do forum. Entretanto abri este tópico para ir colocando as alterações/melhoramentos que quero fazer.
Ontem o carocha foi à inspecção ....e passou mas o CO2 estava elevado, pergunto como solucionar este problema (mas tenho 1 ano :D )
Queria fazer um restauro no tablier, tens umas estaladelas, pergunto se alguem tem um "manual/documento" onde se situa todos os parafusos. Já fui a um estofador perguntar o preço mas é um bocado puxado.
Já tenho outras situações em andamento, só falta comprar as peças, tais como a alavanca das mudanças da Empi, um rádio que deve chegar para a semana que vem (vou comprar ao Nuno Gomes aqui do forum) uma chapeleira, umas borrachas novas para as janelas ventiladoras....

Vou actualizando...

alcalinas
Posts: 220
Joined: 05 Sep 2016 23:05
Location: Agualva-Cacém

Re: VW 1303S

Post by alcalinas »

Boas!

Hoje aproveitei um dia de férias e fui ao Hugo Peças comprar umas coisas que o carocha precisa.
Aos poucos vou fazendo umas melhorias... a meu ver.
Feliz Páscoa para todos
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: VW 1303S

Post by nuty »

E fotos? Boa Páscoa :D
Image

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: VW 1303S

Post by HUGO bOSS »

:)

Boas Páscoas.
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

alcalinas
Posts: 220
Joined: 05 Sep 2016 23:05
Location: Agualva-Cacém

Re: VW 1303S

Post by alcalinas »

Actualizando....
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

alcalinas
Posts: 220
Joined: 05 Sep 2016 23:05
Location: Agualva-Cacém

Re: VW 1303S

Post by alcalinas »

Boas,

Precisava de ajuda/conselhos:
1º - o que leva naqueles pequenos orificios ao lado dos botões da chauffage
2º - ao lado do botão dos 4 piscas, um dos anteriores donos alargou o buraco para colocar um botão ou tampa, ficou oval/rectangular, coloquei a borracha que tinha no sitio da antena (já a coloquei, esqueci me de tirar foto sorry :oops: ) como é dificil arranjar plastico completo de substituição queria arranjar uma alternativa alguma sugestão

1 abraço

User avatar
Joãozito
Posts: 208
Joined: 03 May 2008 19:06
Location: Margem sul

Re: VW 1303S

Post by Joãozito »

E fotos do carro? :roll:
Flat4 power rules!

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: VW 1303S

Post by PAULOSIMOES »

Grande diferença deves notar agora com essa manete a precisão dos movimentos fica bem melhor a nível estético é discutível

alcalinas
Posts: 220
Joined: 05 Sep 2016 23:05
Location: Agualva-Cacém

Re: VW 1303S

Post by alcalinas »

PAULOSIMOES wrote:Grande diferença deves notar agora com essa manete a precisão dos movimentos fica bem melhor a nível estético é discutível
Sim, concordo! Fugi só um "pouco" à originalidade

:D

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: VW 1303S

Post by PAULOSIMOES »

Tenho uma igual no meu, não estou a apontar nada até porque cada um é como cada qual é cada qual é como efectivamente.

alcalinas
Posts: 220
Joined: 05 Sep 2016 23:05
Location: Agualva-Cacém

Re: VW 1303S

Post by alcalinas »

PAULOSIMOES wrote:Tenho uma igual no meu, não estou a apontar nada até porque cada um é como cada qual é cada qual é como efectivamente.
:D

alcalinas
Posts: 220
Joined: 05 Sep 2016 23:05
Location: Agualva-Cacém

Re: VW 1303S

Post by alcalinas »

Boas,

Hoje chegou o rádio que comprei a um membro aqui do forum, Nuno Gomes, só falta montar comprar um coluna e experimentá-lo. Aos mais entendidos qual a coluna que devo comprar, tamanho etc e já agora como é que é montada, o Hugo Peças falou me de umas molas especiais que por norma vem com as colunas.

Anexo a respectiva foto do "cantante"

1 abraço
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: VW 1303S

Post by Fernando Palmela »

As colunas na altura em tempos passados eram colocas nas portas, que não gosto, na tampa por trás do banco traseiro, ou embutidas ou com umas caixas em plástico por cima dessa tampa, ou por baixo do tablier, mas............depende do teu gosto.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

alcalinas
Posts: 220
Joined: 05 Sep 2016 23:05
Location: Agualva-Cacém

Re: VW 1303S

Post by alcalinas »

Boas,

Rádio montado e a funcionar! :D

A coluna é provisória, vou aguardar pela chapeleira e depois coloco duas!

Mais uma etapa ...quase completa, agora é continuar com os melhoramentos.

1 abraço

ah....quase me esquecia de pôr as fotos :mrgreen:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: VW 1303S

Post by HUGO bOSS »

:D
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply