" O Malhado de 70 "

fihada

" O Malhado de 70 "

Post by fihada »

Viva Amigos,

Acabo de iniciar o tópico do meu projecto " O Malhado de 70 ", inspirado nas palavras que o Paulo Simões deixou dizendo q a máquina sofria de um " mal de pele ". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Informo desde já que sou amador nestas aventuras de reparação de carros mas vou dar o meu melhor e claro contando com a vossa preciosa ajuda !!!!

A minha disponibilidade de tempo é muito pouca e o dinheiro tb,mas o projecto lá irá para a frente.

Ora aí vão mais algumas fotos
F2.2.jpg
F2.3.jpg
F2.4.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

fihada

Re: " O Malhado de 70 "

Post by fihada »

F2.5.jpg[/attachment ][attachment=0]F2.6.jpg
F2.7.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

fihada

Post by fihada »

F2.8.jpg

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Apesar do aspecto, não aparenta estar podre... :)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Lá tenho que seguir mais um afilhado de perto

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Para mim é uma emoção ver este carro ser recuperado.
Este carocha pertenceu ao meu pai durante uns dez anos. Foi comprado em 2.ª mão num stand em Coimbra, que já fechou. Fizemos milhares de km nele.
O carocha percorreu o país de uma ponta a outra. O facto de termos família no Porto, na Régua e de irmos de férias ou em passeio para outros pontos do país permitiu-me ver o conta-quilómetros dar, pelo menos, 2 voltas.

Íamos todos! Pai, mãe, e quatro filhos. E no final, ainda com o cão. Tinha uma grade de tejadilho que ia carrregadinha de malas e caixotes de tralha quando íamos de férias.

Foi o carro em que dei as primeiras voltas. Lembro-me de ter tido um problema de motor e de ter sido reconstruído, embora não tenha memória clara do que foi feito.

Vi o carro à venda e ainda tentei comprá-lo, falando com os meus irmãos, mas como ninguém se chegou à frente, acabei por não avançar para a sua aquisição. Emocionou-me ver o carro à venda com as matrículas que o meu pai fez e pintou num fim-de-semana lá em casa.

O atual dono teve a gentileza de me enviar uma mensgem privada aquando da sua aquisição. Vou seguir com atenção. E entretanto, tentar procurar em casa dos meus pais por fotos dele.

Vou acompanhar!

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Ah! É um 1300L! :wink:

nezz
★★

Post by nezz »

NSR 125?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

fihada

Post by fihada »

Viva Amigos,

Passado algum tempo cá volto para partilhar convosco algumas fotos do trabalho " amador " que tenho andado a fazer.

Tudo isto nos meus tempos livres, bem ou mal, mas com gosto não á camisola, mas á MAQUINA.

fihada

Post by fihada »

Imagem 392.jpg
Imagem 387.jpg
Imagem 364.jpg

fihada

Post by fihada »

Imagem 403.jpg
Imagem 397.jpg
Imagem 395.jpg

fihada

Post by fihada »

Imagem 406.jpg
Imagem 405.jpg
Imagem 404.jpg

fihada

Post by fihada »

Imagem 408.jpg
Imagem 407.jpg

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Estas a precisar de mais mão de obra tens aí um grelhador é carregar isso de lenha.
depois é só atribuires 50 cm2 a cada um num fim de semana e tens o carro pronto para a pintura.

fihada

Post by fihada »

Uhmmm......

Isto não vai só com grelhador e lenha.

Vai ser preciso umas Feveras, cerveja e coragem. muita coragem.
Imagem 425.jpg
Imagem 424.jpg
Imagem 421.jpg

Post Reply