O meu carocha

Pedro Reforço

O meu carocha

Post by Pedro Reforço »

Caros

Depois de alguma troca de ideias do meu carocha ser ou não um 1500, nada como colocar aqui algumas fotos para terem uma ideia e auxiliarem na identificacao da máquina.
Talvez esteja descaracterizado face ao seu original, pois as invenções como os bancos da frente, os para-choques pintados, as jantes e outros detalhes que não sei identificar, leva a isso.

Aqui ficam umas fotos...
IMG_5096.JPG
IMG_5097.JPG
IMG_5098.JPG
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Abraço e bons passeios
Pedro Reforço

Pedro Reforço

Re: O meu carocha

Post by Pedro Reforço »

Deixo mais umas fotos...
IMG_5113.JPG
IMG_5099.JPG
IMG_5115.JPG
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Abraço e bons passeios
Pedro Reforço

Pedro Reforço

Post by Pedro Reforço »

Mais fotos...
IMG_5105.JPG
IMG_5100.JPG
IMG_5099.JPG
Abraço e bons passeios
Pedro Reforço

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Assim. Como está já faz o verão todo a andar

Pedro Reforço

Post by Pedro Reforço »

PAULOSIMOES wrote:Assim. Como está já faz o verão todo a andar
Tenho de arranjar os bancos para a frente, dar uns toques, por bateria, ligar a chave, fazer seguro e inspecção e então fica a andar...

Na realidade gostava de por a máquina arranjadinha, com a chapa em condições e com o coração a bater certinho, é claro.
Abraço e bons passeios
Pedro Reforço

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

O meu tintas esteve parado 25 anos quando o comprei no leilão o reboque foi buscá-lo meti gasosa no carburador dei ao arranque e o motor certinho ainda travava troquei os tubos de gasolina e na semana seguinte foi a um encontro em Viana do Alentejo no regresso rebentado dois pneus e veio pelo pé dele sempre até casa
Se o tenho tentado reparar provavelmente ainda estava no estaleiro vou arranjando o que cai para o lado e neste momento é o carro que mais km fez e o que tenho a menos tempo

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Olha...................olha tá muita bom, gota no depósito, seguro, inspecção e alcatrão com ele, não comeces a mexer muito nunca mais tem isso a andar/circular, ó administração mudem lá isso para o tópico correto................ :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

1500 é um grande motor!
PAULOSIMOES wrote:O meu tintas esteve parado 25 anos quando o comprei no leilão o reboque foi buscá-lo meti gasosa no carburador dei ao arranque e o motor certinho ainda travava troquei os tubos de gasolina e na semana seguinte foi a um encontro em Viana do Alentejo no regresso rebentado dois pneus e veio pelo pé dele sempre até casa
Se o tenho tentado reparar provavelmente ainda estava no estaleiro vou arranjando o que cai para o lado e neste momento é o carro que mais km fez e o que tenho a menos tempo
Atenta nestas palavras que são bem verdadeiras!!! Não deixes que o "já agora..." te pegue! aproveita o verão e depois no inverno trata dessa chapa.

Pedro Reforço

Post by Pedro Reforço »

Está organizado!... esta semana se tudo correr bem e eu tiver um pouco de tempo, vai ser transportando para dentro de uma garagem. Depois vazou então ver se ponho o menino a bater o coração e siga de limpeza, colocação das jantes de origem e lá terá de ir à inspecção.
Tudo isto conciliado com o trabalho e família, deve dar para um final do processo em fins de Julho.

Obrigado pelo vosso incentivo. Depois de dizerem tanto que este motor é bom, agora estou curioso para por a funcionar.
Abraço e bons passeios
Pedro Reforço

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Bom!!!
Bom sou eu esse motor é muito bom
Quando foi a última inspeção que teve

Pedro Reforço

Post by Pedro Reforço »

PAULOSIMOES wrote:Bom!!!
Bom sou eu esse motor é muito bom
Quando foi a última inspeção que teve
Está parado há 10 anos.
A última inspecção não sei ao certo.
Abraço e bons passeios
Pedro Reforço

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Grande máquina! :)
Não te ponhas a aspirar e a lavar o carro, como um que eu conheço... que demorou cinco anos a fazê-lo! :lol: :lol: :lol:
Tem especial atenção aos tubos de gasolina, não esquecendo os que estão também no chassis...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

1ª revisão a todos os tubos, e se estiverem maus tudo novo, amortecedores, foles de transmissão, caixa de direcção, e inspecção com ele :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Pedro Reforço

Post by Pedro Reforço »

Já estou decidido. vai andar mesmo com ferrugem...
so tenho mesmo de conseguir ter um tempo para por-me de volta dele, pois os fins-de-semana são sempre curtos.
Por acaso alguém tem alguma espécie de livro/manual de manutenção destes brinquedos?
Abraço e bons passeios
Pedro Reforço

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Com estes carros "é navegação a vista" um tipo deitada a não ao que cai para o chão primeiro só tens de ter
Bateria ,gasolina uma chave de fendas uma Philips e uma de velas a seguir é como te digo o que vires a cair primeiro arranja.
Deixa lá o manual de procedimentos isso só resulta nos avioes.

Post Reply