O carro é de 1970, mas tens algumas peças mais antigas porque gosto mais do aspecto dos carochas de 50, os farois por exemplo. Para contrastar tem uns elementos modernos.
Fiz tudo sozinho e descobri q o lixar e o pintar não sao tarefa facil... por isso a pintura ficou longe do ideal. Talvez mais tarde junte uns trocos para o mandar pintar.
As alteraçoes q mais se notam são os guarda-lamas de '50 para levar os farois de '50, com piscas "shaved", ou seja, tira-se os piscas do topo dos guarda-lamas e fecham-se os buracos. Os piscas passaram para baixo dos farois.
Era branco, agora ficou azul por fora e todo branco por dentro. interiores todos forrados a napa branca.
Os estribos em alumínio antiderrapante, e os embelezadores de guuarda-lamas (unem os estribos aos guarda-lamas) feitos a partir de um caixote do lixo em inox.
Atrás, tem um Pope's nose" (nariz de Papa- casa para luz de matricula) antigo, e alterado para encaixar na tampa de motor de 1970.
O simbolo de trás tirei e tapei os buracos. Meti apenas ao centro o simbolo de Wolfsburg (a cidade onde nasceram os carochas).
As luzes de trás são completamente diferentes, são luzes para serem usadas em reboques que alterei para funcionar com LEDs ultra-brilhantes e usei a borracha de rebordo branco usada na junçao dos guardalamas ao corpo.
Os para-choques sairam e ficam só as barras cromadas que se vêm( T bars).
Jantes pintadas da cor da carroçaria e tampões tipo Moon, aros brancos nos pneus.
Espelho lateral na carrocaria removido e tapado o buraco e meti dois espelhos redondos nas dobradiças da porta.
Tampa de combustivel tapada. Agora abre-se a mala para meter gasolina.
Mais alteraçoes para o exterior e MUITAS engenhocas para o interior. Gosto muito de "invenções" electrónicas, por isso este pópó vai ficar como tenho a casa: todo automático.
- Vidros electricos feitos a partir de duas aparafusadoras/berbequins sem fios de 10 euros.
- trancas electricas com comando e aproveitei o botao amais q o comando tinha para abrir a mala para inventar um remote-start: carrego num botao do comando e liga-se o pópó. O motor do carocha gosta de estar 2 ou 3 min ao ralenti antes de começar uma viagem. Se ligar o motor antes de sair de casa, quando chegar ao carro é só arrancar
- gosto mto de manómetros, então alem dos habituais (temp de oleo, conta-rotaçoes, pressao oleo, volts, amperes, etc), inventei mais alguns. Tenho um manometro q me diz em que mudança o carro está(fiz a partir de uma maquina de calcular e detectores por iman tipo alarme de janela), e por baixo desse transformei um velocimetro de bicicleta para funcionar no automovel: o sensor no tambor da roda. assim tenho um velocimetro muito preciso (comprovado comparando com velocidade de GPS) sempre bom para os radares, uma vez q o velocimetro original alem de pouco preciso, o ponteiro é um bocado saltitao. Alem disso tenho as restantes funçoes de um velocimetro de bike: velocidade media, distancia percorrida (bom para fazer médias de gasto), tempo, etc.
Estou a fazer um site com o acompanhamento fotográfico da construção de toda esta maluquice, depois deixo o link. Desculpem-me os puristas!
Para já, umas fotozinhas:
fotos ANTES:


Agora fotos do DEPOIS: (ainda nao tinha os interiores nestas fotos)





Mais engenhocas em construção!
(corrigidos links de fotos)

[/center]