Page 1 of 1
fotos 1302 S
Posted: 01 Nov 2007 18:36
by jose castro
Posted: 01 Nov 2007 18:53
by toiga
Boas,
era a anterior encarnação do teu carro? De ver as fotos dá para imaginar bem a velocidade e o barulho da corrida! Onde são esses circuitos?
provas
Posted: 01 Nov 2007 19:14
by jose castro
a primeira foto é do circuito de Vila Real
a segunda é no autodromo de braga
Posted: 01 Nov 2007 19:54
by sergio silva
Optimo son do motor sim senhor, Vagos 2007

Posted: 02 Jun 2009 23:46
by toiga
jose castro wrote:boa noite
Caros amigos aqui ficam algumas fotos

[/img]

[img

][/img]


[/img]

Re: fotos 1302 S
Posted: 27 Mar 2010 05:04
by pardo
Curioso, nunca tinha visto um 1302 preparado para corridas.
Bem diferente.
Re: fotos 1302 S
Posted: 30 Mar 2010 18:27
by girox
se fores ás boxes, o carro está sempre por lá com ou sem motor