Page 1 of 1

fotos 1302 S

Posted: 01 Nov 2007 18:36
by jose castro
Image
Image

Posted: 01 Nov 2007 18:53
by toiga
Boas,

era a anterior encarnação do teu carro? De ver as fotos dá para imaginar bem a velocidade e o barulho da corrida! Onde são esses circuitos?

provas

Posted: 01 Nov 2007 19:14
by jose castro
a primeira foto é do circuito de Vila Real
a segunda é no autodromo de braga

Posted: 01 Nov 2007 19:54
by sergio silva
Image

Optimo son do motor sim senhor, Vagos 2007 :wink:

Posted: 02 Jun 2009 23:46
by toiga
jose castro wrote:boa noite
Caros amigos aqui ficam algumas fotos
Image[/img]Image[imgImage][/img]ImageImage[/img]Image

Re: fotos 1302 S

Posted: 27 Mar 2010 05:04
by pardo
Curioso, nunca tinha visto um 1302 preparado para corridas.

Bem diferente.

Re: fotos 1302 S

Posted: 30 Mar 2010 18:27
by girox
se fores ás boxes, o carro está sempre por lá com ou sem motor