Boa tarde...
antes de mais, obrigado pelo apoio!
bem, vamos lá:
nelsonfelix wrote:Tenho o meu pé direito a tremer, aí se tivesse em cima do acelerador
Parabéns, mas de facto há algumas alterações a fazer, quais são so teus planos?
Boas nelsonfelix, td bem? eheh, pois tmbém eu tinha o pé direito a tremer, mas já pude dar um gostinho ao pé. . .

eheh
O carro por acaso anda bem; quer dizer, eu penso que sim, nao posso comparar com outros carochas pois nao tenho nenhuma referência anterior, mas estou disponível para quem quiser fazer um test drive (até agradeço) [aos fins de semana]
Quanto a essas modificações, para ser sincero neste momento deu-me uma branca, eheh, porque tipo, antes de ter o carro, eu dizia que fazia e acontecia, mas agora vejo que as coisas têm que ser feitas com muita calma e empenho, para ficar uma coisa em condições, né?
Hei-de me sentar a olhar para o carro, ver outros carros e caso surga uma ideia anoto-a e analiso-a... pode parecer um bocadinho treta o que estou a dizer, mas é o meu primeiro carro (a pagar com o meu dinheiro) e é o carro que eu sempre quis ter, e nao o quero 'estragar'.
Mas aceito sugestões, são sempre bem vindas!
Abraço
Jean Melim wrote:Afinal sempre o compraste!!!
Já sabes, no que puder ajudar é so falares.
E já agora parabéns pelo carro
Obrigado Jean Melim.

Podes contar que muitas dúvidas irei tirar contigo, eheh.
Abraço
Pedro wrote:Penso que vi este carro em Braga, a 5 de Outubro...

será que estou a fazer confusão...?

Não, não. O mais certo é teres-lo visto mesmo... eu sou de braga, e comprei-o aqui em braga.
já agora, o que dizes dele?
Abraço.
Aparte:
Logo no primeiro dia andei ao empurrão com ele (por 3 vezes).

Penso que o alternador tá lixado...

vou daqui a bocado ter com o antigo proprietário para ver o que se passou.
Vá, continuação de bom domingo, e obrigado.