Ja consegui uma maquina bacana para tirar umas fotos porreiras do "resto" do meu bug,pena é ter começado a desmanchar e nao ter fotos de tal acontecimento
e a unica coisa nova que meti no meu bug é este belo porta chaves!!!!
..."Este Carro não tem futuro" ( Henry Ford II, 1948)...
é isso '' ZANDVOORT'', realmente este carro pertence ter um motor AB de 44 cv (admissão dupla) assim como este macaco não é deste carro se repararem junto à bateria existe uma mola para fixar o macaco uma versão mais moderna aqui está mais uma prova de que também os modelos 1300 saiam com km de 160
Pois este carro de que ano é parece-me de 1972 ou estou enganado?
Penso que há ai algumas coisas que não batem certo nomeadamente o motor que é deveria ser de admissão dupla letras AB e parece-me que o conta KM também não é dele pois esse modelo pelo que me lembro só saiu no ano modelo de 1973 como é o caso de meu amarelo que também tem os bancos da frente com o apoio central.
Ricardo o conta kilometros está correto, o meu sedan tambem é de 72 e tem um igual, assim como o Philcox tem dois 1300 de 72 á venda e se reparar tambem tem esse conta kilometros
Bom, tens aí trabalho! Embaladeiras e bases de pilares das portas, possivelmente fundo de bateria e cavas das rodas dianteiras, poço da roda sobresselente? E o Napoleão? So saberas qd levantares a carroceria do chassi.
Normalmente esses bancos saem bem pois teem uma manga plastica entre a calha e o banco, verifica se não são os dentes que são acçionados pela manivela que estão "colados". WD40 em doses abundantes deve de resolver.
Por acaso julgava que esse modelo tinha um conta KM a marcar 140. Possivelmente tens uma caixa 8/33, quem sabe 8/31, ás de verificar as letras de codigo da mesma. Eu tive um 1200 desse ano e andava nas horas, nunca soube que caixa tinha...
pelos vistos existem muitas diferenças entre veiculos do mesmo ano!!!!
obrigado plo apoio!!!! Eu hoje fui investir em mais ferramentas pois estava muito limitado em material!!!eu tenho como prioridade recuperar primeiro o chassi e a carroçaria depois o motor logo se ve!!!!
..."Este Carro não tem futuro" ( Henry Ford II, 1948)...
Comecei pla tampa da mala decapante para cima espatula e no fim passava com o berbequim com um disco de nylon para retirar os bocados mais resistentes pois como muitos de voces sabem uma tinta com muitos anos de vida é "so um bacado difissil de retirar"!!!
Por enquanto so tenho estas fotos mas quando tiver mais meto !!!
..."Este Carro não tem futuro" ( Henry Ford II, 1948)...
o meu "bochechas" era um 1300 de janeiro de 72, trazia o motor de origem, um de admissão dupla 1300 e capot igual e tinha conta kms a marcar até aos 140
agora uma situação...os bancos do meu, como já disse o Ricardo Serpa, também tinha o apoio central.