O meu Bug de 72

bluepitbull
Posts: 137
Joined: 07 May 2007 17:08
Location: Rio de Mouro,Sintra
Contact:

O meu Bug de 72

Post by bluepitbull »

Ja consegui uma maquina bacana para tirar umas fotos porreiras do "resto" do meu bug,pena é ter começado a desmanchar e nao ter fotos de tal acontecimento 8) 8) 8) :D :D
Image
Image
Image
e a unica coisa nova que meti no meu bug é este belo porta chaves!!!!
Image
..."Este Carro não tem futuro" ( Henry Ford II, 1948)...

bluepitbull
Posts: 137
Joined: 07 May 2007 17:08
Location: Rio de Mouro,Sintra
Contact:

Post by bluepitbull »

esta na hora de analizar as coisas!!!!
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image 8) 8) 8) 8) 8)
..."Este Carro não tem futuro" ( Henry Ford II, 1948)...

bluepitbull
Posts: 137
Joined: 07 May 2007 17:08
Location: Rio de Mouro,Sintra
Contact:

Post by bluepitbull »

:oops: preciso de ajuda !!!!
como faço para tirar os bancos das calhas ?????
..."Este Carro não tem futuro" ( Henry Ford II, 1948)...

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

se estiverem "soldados" pela ferrugem vai encharcando em W52


tens ai muito trabalhinho...


nuno g

Hugo
✘✘
Posts: 1492
Joined: 01 Feb 2007 21:32
Location: Tondela-Viseu

Post by Hugo »

tem tipo 1 patilha travao
mas olha que ele ta bem maduro
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

não sei se voi dizer asneira mas um carro com esse capot e conta km, deveria ter um motor com admissão dupla...

no altifalante do forum: gurus à secção de motores


nuno g

trukas
✘✘
Posts: 1067
Joined: 24 Jan 2007 18:28
Location: Ribatejo

Post by trukas »

tens que desengatar uma mola que está entre o banco e a parte do chassis.. depois é só empurrar para a frente o banco e sai fácilmente..
type one addicted ...

type82e
Posts: 943
Joined: 24 Jul 2007 00:21
Location: Coimbra

Post by type82e »

é isso '' ZANDVOORT'', realmente este carro pertence ter um motor AB de 44 cv (admissão dupla) assim como este macaco não é deste carro se repararem junto à bateria existe uma mola para fixar o macaco uma versão mais moderna aqui está mais uma prova de que também os modelos 1300 saiam com km de 160

Ricardo Serpa
Posts: 863
Joined: 25 Jan 2007 18:40
Location: Algés - Oeiras - Lisboa

Post by Ricardo Serpa »

Pois este carro de que ano é parece-me de 1972 ou estou enganado?

Penso que há ai algumas coisas que não batem certo nomeadamente o motor que é deveria ser de admissão dupla letras AB e parece-me que o conta KM também não é dele pois esse modelo pelo que me lembro só saiu no ano modelo de 1973 como é o caso de meu amarelo que também tem os bancos da frente com o apoio central.

Saudações VW

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

type82e
Posts: 943
Joined: 24 Jul 2007 00:21
Location: Coimbra

Post by type82e »

Ricardo o conta kilometros está correto, o meu sedan tambem é de 72 e tem um igual, assim como o Philcox tem dois 1300 de 72 á venda e se reparar tambem tem esse conta kilometros

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

Bom, tens aí trabalho! Embaladeiras e bases de pilares das portas, possivelmente fundo de bateria e cavas das rodas dianteiras, poço da roda sobresselente? E o Napoleão? So saberas qd levantares a carroceria do chassi.

Normalmente esses bancos saem bem pois teem uma manga plastica entre a calha e o banco, verifica se não são os dentes que são acçionados pela manivela que estão "colados". WD40 em doses abundantes deve de resolver.

Por acaso julgava que esse modelo tinha um conta KM a marcar 140. Possivelmente tens uma caixa 8/33, quem sabe 8/31, ás de verificar as letras de codigo da mesma. Eu tive um 1200 desse ano e andava nas horas, nunca soube que caixa tinha...

Vizinho! Se precisares de ajuda diz!
Plastic cars sucks!

bluepitbull
Posts: 137
Joined: 07 May 2007 17:08
Location: Rio de Mouro,Sintra
Contact:

Post by bluepitbull »

pelos vistos existem muitas diferenças entre veiculos do mesmo ano!!!!
obrigado plo apoio!!!! Eu hoje fui investir em mais ferramentas pois estava muito limitado em material!!!eu tenho como prioridade recuperar primeiro o chassi e a carroçaria depois o motor logo se ve!!!!
8) 8) 8) 8) 8)
..."Este Carro não tem futuro" ( Henry Ford II, 1948)...

bluepitbull
Posts: 137
Joined: 07 May 2007 17:08
Location: Rio de Mouro,Sintra
Contact:

Post by bluepitbull »

Comecei pla tampa da mala decapante para cima espatula e no fim passava com o berbequim com um disco de nylon para retirar os bocados mais resistentes pois como muitos de voces sabem uma tinta com muitos anos de vida é "so um bacado difissil de retirar"!!!
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Por enquanto so tenho estas fotos mas quando tiver mais meto !!! 8) 8)
..."Este Carro não tem futuro" ( Henry Ford II, 1948)...

Enz0
Posts: 514
Joined: 24 Jan 2007 22:01
Location: Pinhal Novo
Contact:

Post by Enz0 »

ta a andar bem :wink:

o meu "bochechas" era um 1300 de janeiro de 72, trazia o motor de origem, um de admissão dupla 1300 e capot igual e tinha conta kms a marcar até aos 140 :roll:

agora uma situação...os bancos do meu, como já disse o Ricardo Serpa, também tinha o apoio central.

Força com o projecto!

Jorge Simões
Automotive Technical Support and Training

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Post by motortipo4 »

Mais um que vai ser rescussitado

vai ficar novo o meu estava assim ou pior

força e parabens

Para tirares os bancos nada como a ajuda de alguem a empurrar com os pes sentado no banco de tras :wink:
Foge quero passar

Post Reply