Page 1 of 2
Algumas fotos do meu 1300L
Posted: 09 Jan 2008 02:30
by Fernando Marques
Posted: 09 Jan 2008 09:08
by matos
Lindo, bonito; e o motor?
Cumpts
Matos
Posted: 09 Jan 2008 11:41
by Loyo
Gostei. impecável
Cumprimentos
Loyo
Posted: 09 Jan 2008 13:00
by zandvoort
parabens..
parece estar num excelente estado
nuno g
Posted: 09 Jan 2008 13:58
by Miguel Brito
Muito bom aspecto! Gostei do carro, e da casa.

Posted: 09 Jan 2008 18:17
by trukas
espectacular..

Posted: 09 Jan 2008 19:25
by Diogo
Exelente estado, parece muito conservado

abraço
Posted: 09 Jan 2008 23:05
by jcse
Parece estar em muito bom estado. Parabéns pela máquina.
João
Posted: 09 Jan 2008 23:28
by macsoft
olha olha um igual ao meu

O tablier é q está em mto bom estado. o meu estava todo estalado, normalmente é uma zona q aguenta pouco.
Posted: 10 Jan 2008 00:27
by type82e
parabens pelo carro, parece estar muito bom
Variant
Posted: 10 Jan 2008 00:55
by Fernando Marques
Estive aa procurar o que tinha em digital com a Variant mas neste momento só tenho estas
Vou passar as restantes pelo scaner e coloco em breve.
Na garagem com o 1300l

O interior da Variant numa fase de desmontagem

Re: Algumas fotos do meu 1300L
Posted: 02 Feb 2011 14:31
by Sintesi
Lindo 1300 L, o meu pai teve um igualinho de 1970, branco tb, foi com grande pena minha q ele foi vendido em 1991, na altura não tinha condições para ficar com ele (garagem), foi comprado novo e esteve até 1991 nas mãos do meu pai, qdo foi vendido tinha pouco mais de 100.000 Km, eu adorava aquele carro, anteriormente teve um Oval, q foi trocado pelo 1300 L, mas na altura eu ainda era mto xavalinho.
Lamechices à parte esse exemplar está LINDO.
Parabéns!
Abraço
Re: Algumas fotos do meu 1300L
Posted: 02 Feb 2011 16:08
by Speed
Belíssima garagem... como é que estará agora?!
Re: Algumas fotos do meu 1300L
Posted: 03 Feb 2011 22:12
by Fernando Marques
Pois já devia ter avançado

mas infelismente a situação profissional tém deixado pouco tempo para a Variant.
O carocha vai saindo ,já foi a um encontro de Cascais e do Seixal e faz uns passeios regulares pela Serra da Arrabida.
A Variant já tem o motor fora,algumas peças novas ao nivel das borrachas e pouco mais.
Mas espero conseguir em breve algum avanço no projecto.
Cumps.
Fernando Marques
Re: Algumas fotos do meu 1300L
Posted: 03 Feb 2011 23:29
by mr_fonzie
Bela variant...