1ª Prenda de casamento A SOLUÇÃO?????

nelsonfelix
Posts: 983
Joined: 07 Mar 2007 11:47
Location: Mafra - Ferreira Zêzere

1ª Prenda de casamento A SOLUÇÃO?????

Post by nelsonfelix »

Eu não sou muito de criar topicos novos, mas penso que este merece ser criado para paratilhar com todos a nossa (minha e futura esposa :wink: ) 1ª prenda de casamento.

Esta prenda veio de um SENHOR, embora ainda puto novo, aqui do forum, que me ligou à uns dias a perguntar se eu tinha espaço para mais um carocha, pensado que seria para guardar algum dos dele, disse que se n tivesse arranjava, então ele reponde para eu arranjar que iria mandar um pronto socorro com um 1300 em cima de 1969 (coicidência :D ) como prenda de casamento.

Ora tal como prometido numa bela sexta feira por volta das 23:30 lá chega o verde completamente desmontado mas bonito de se ver. fomos deixa-lo na garagem.

Sendo que neste momento a prioridade é o casório, a V5 em fase final de restauro e preparar o meu para levar a noiva, se o tempo deixar :? , n tenho tempo algum para me dedicar ao carro, para muita pena minha :?

Assim sendo deixo-vos aqui as fotos que a malta gosta tiradas na noite da sua chegada.

Image

ao carregar saltou uma roda com a poli agarrada

Image

Image

Image
Material do puzle

Image

como já repararam falta ali o motor q terei q adquirir mais tarde :cry:
Last edited by nelsonfelix on 21 Nov 2008 11:47, edited 4 times in total.
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

robalo
Posts: 762
Joined: 05 Dec 2007 18:57
Location: Odivelas

Post by robalo »

Boa tarde, só eu é que não tive uma prenda dessas.
A minha prenda de casamento foi emprestarem-me um 1500 em 1979 mas tive que o pintar de borla.
mais um projeto engraçado parabens pelas duas situações.

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Post by seventropical »

eu já sabia das noticias nelson..... :D a pessoa que ofereceu esse
carocha como prenda de casamento esteve na minha casa
e contou-me a historia... :lol: :lol: :lol:

seventropical... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

User avatar
toiga
Site Admin
Posts: 3352
Joined: 23 Jan 2007 23:30
Location: Lisboa
Contact:

Post by toiga »

Boas,

Bela prenda! De valor, sim senhor!

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

grande prenda Nelson!

ele tem mais prendas dessas? caso-me já amanhã Image
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Bela prenda! :D

Se isso tivesse sido comigo, a minha cara metade nem casaria! :lol:

Agora, ele parece bem direitinho! Um conselho: pinta-o de primário, nem que seja a pincel. Perdes duas horas agora, mas mais tarde poupas muitas dores de cabeça (leia-se ferrugem). :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

jose moreira
Posts: 186
Joined: 16 Sep 2007 18:23

Post by jose moreira »

Eu tinha comprado o meu dois meses antes de casar e foi o carro que me troce para casa depois do casório.

Tenho para aqui umas fotos das partidas que fizeram ao carro, logo que possa coloco aqui as imagens.
J. Moreira

nelsonfelix
Posts: 983
Joined: 07 Mar 2007 11:47
Location: Mafra - Ferreira Zêzere

Post by nelsonfelix »

@ robalo grandes amigos q tu tens :shock:

@ seven de facto ele é o maior com um grande coração,... xiça esta deu-me para o sentimento :shock: :wink:

@toiga melhor q esta prenda, só um igual mas já pronto a usofruir, de certeza que será a melhor de todas, pelo menos para mim

@ nezz tem mais prendas mas saõ todas para ele :wink:

@ hugo a minha cara metade até ficou contente, mas depois de ver o carro, disse logo q aquilo tava bom era para ir para sucata, e para eu me mentalizar q n ia passar noites e noites para o arranjar tinha q dar assit~encia em casa :wink: digamos que vais ser um batalha dificil de travar

@ jose a mim podem fazer as partidas que quiserem, agora ao carro é q n, tou farto de avisar os meus amigos/convidados :evil:
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Prenda

Post by Fernando Palmela »

Caro Nelson

Grande surtudo esse amigo devia de ser convidado de honra no casamento e ficar ao lado do noivo na mesa :D
A futura esposa tem toda a razão agora 1º são os deveres de casa :) depois o carocha.
Bom casamento espero que não chova nesse dia mas se chover casamento molhado casamento abençoado.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

surfistaprateado
✘✘✘
Posts: 1976
Joined: 27 Jan 2007 05:21
Location: São Pedro do Estoril

Post by surfistaprateado »

Felix... não stresses com o q elas acham! A minha tb diz q é um traste! E está sempre a criticar o guito gasto nele....

Só que quase q lhe digo, ou ele ou tu! E ela acalma-se
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Jean Melim
✘✘
Posts: 1178
Joined: 24 Jan 2007 14:32
Location: Queluz

Post by Jean Melim »

Parabéns Nelson...

Pode ser que esse já dê para fazer uma "brincadeira" engraçada :) eheh

abraço
Jean Melim


Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

:twisted:


Eu cá não tenho culpa de futuros desacatos. :wink:


E quero ver isso com uns 205. :P

AlexMaia
Posts: 287
Joined: 30 Oct 2007 12:32
Location: Bombarral - Oeste - Portugal

Post by AlexMaia »

Isso sim, quando me casar tambem quero prendas dessas...até adientava ja as coisas para me casar e receber um belo exemplar :P

1º As Vw's

2º A mulher :P

surfistaprateado
✘✘✘
Posts: 1976
Joined: 27 Jan 2007 05:21
Location: São Pedro do Estoril

Post by surfistaprateado »

Alex.. sei que prioridades cada um as tem, e cada um as define.
Um vw por mais que goste dele nunca me fez sexo oral.......

:roll: :roll:
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

nelsonfelix
Posts: 983
Joined: 07 Mar 2007 11:47
Location: Mafra - Ferreira Zêzere

Post by nelsonfelix »

Pronto ficam todos a saber q em caso de divorcio a culpa foi do f_valentim :twisted:

Quanto ao projecto para o carro ainda n sei sinceramente o que vou fazer, apenas sei numa 1ª fase vvou ter q separar todo o material q veio com ele, ver o falta, fazer a reparação de chapa necessária e dar aparelho, tudo o resto está em aberto, aceita-se opiniões

Sexo oral num carocha foi a montes :wink:
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

Post Reply