Esta prenda veio de um SENHOR, embora ainda puto novo, aqui do forum, que me ligou à uns dias a perguntar se eu tinha espaço para mais um carocha, pensado que seria para guardar algum dos dele, disse que se n tivesse arranjava, então ele reponde para eu arranjar que iria mandar um pronto socorro com um 1300 em cima de 1969 (coicidência
Ora tal como prometido numa bela sexta feira por volta das 23:30 lá chega o verde completamente desmontado mas bonito de se ver. fomos deixa-lo na garagem.
Sendo que neste momento a prioridade é o casório, a V5 em fase final de restauro e preparar o meu para levar a noiva, se o tempo deixar
Assim sendo deixo-vos aqui as fotos que a malta gosta tiradas na noite da sua chegada.

ao carregar saltou uma roda com a poli agarrada



Material do puzle

como já repararam falta ali o motor q terei q adquirir mais tarde


[/center]