APAGAR SE FAZ FAVOR
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
APAGAR SE FAZ FAVOR
Desde ja peço desculpa pelo incomodo, mas criei um novo topico devido a confusao que esta nesme mesmo por causa de algumas fotos ja antigas que tinha postado. E como agora comecei um restauro de raiz decidi criar um novo topico. com o titulo verdinho 1300 de 68.. por isso peço a um admim que elimine este topico se faz favor para nao criar mais confusoes. obrigado
Last edited by ferreiraF17 on 01 Dec 2010 17:17, edited 5 times in total.
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
Hamerite! Fiz isso no meu '67, passado um ano a pintura estava boa...mas a ferrugem tenha crescido por de baixo. É uma banhada e só te vai obrigar a refazer tudo mais tarde.
O ideal é limpares o melhor possivel ( decapar, anti-ferrugem) e aplicares um bom primario (zarcão é bom), mesmo á trincha, depois pintas da cor que queres.
Quanto ao isolante, tens as placas de alcatrão que servem para isolar edifícios, são muito parecidas ás originais. Recortas e aplicas sobre a chapa já pintada (no worries) com um maçarico a gás, fica uma beleza.
Boa sorte e bons kilometros.
O ideal é limpares o melhor possivel ( decapar, anti-ferrugem) e aplicares um bom primario (zarcão é bom), mesmo á trincha, depois pintas da cor que queres.
Quanto ao isolante, tens as placas de alcatrão que servem para isolar edifícios, são muito parecidas ás originais. Recortas e aplicas sobre a chapa já pintada (no worries) com um maçarico a gás, fica uma beleza.
Boa sorte e bons kilometros.
Plastic cars sucks!
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
-
nelsonfelix
- ✘
- Posts: 983
- Joined: 07 Mar 2007 11:47
- Location: Mafra - Ferreira Zêzere
Bom trabalho, vou seguir o teu projecto com atenção pois lá para o inverno irei começar o meu
viewtopic.php?t=3092&highlight=casamento
viewtopic.php?t=3092&highlight=casamento
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
-
nelsonfelix
- ✘
- Posts: 983
- Joined: 07 Mar 2007 11:47
- Location: Mafra - Ferreira Zêzere
@ferreira17 a meu ver ao nivel da segurança não terás problema de teres diferente tamanho de jante da frente para trás, agora em relação à policia e inspecções já sabes q vai ser dor de cabeça na certa
Força nisso
Força nisso
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
-
pedrosplit
- ✘✘
- Posts: 1356
- Joined: 24 Jan 2007 18:37
- Location: França /Coimbra
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
-
ricardoliveira
- Posts: 277
- Joined: 10 Mar 2008 15:10
- Location: Vale de Cambra / Porto
Hehehehe
O meu fusca tb fica pronto esta semana... inspecção, seguro e aí vai ele rolar kms e kms ;o)
Bom trabalho... eu só acho que o som dá demais nas vistas, vê lá se metes um alarme... eu optei por esconder tudo ;o)
Bom trabalho... eu só acho que o som dá demais nas vistas, vê lá se metes um alarme... eu optei por esconder tudo ;o)
Vw Fuscão 1500 - www.mygarage.tk
-
ferreiraF17
- Posts: 112
- Joined: 27 Feb 2008 22:42
- Location: Vale De Cambra Dist Aveiro
Re: Restauro do "verdinho" Carocha 1300 1968 2º PARTE
Boas pessoal, depois de algum tempo longe deste magnifico forum, regressei para partilhar convosco o restauro " agora " completo do meu verdinho..
A cerca de quase dois anos, restaurei a parte interior como esta a vista no inicio do forum, mas passando este tempo, comecaram me aparecer bolinhas pelo carro todo, e entao chegou a hora de meter maos ao trabalho e preparar, arranjar este carro como ele merece.
Ja a cerca de duas semanas que comecei o projecto, comecando por arranjar sitio adequado para trabalhar a vontade, e ja tenho feito alguns progressos no verdinho.
Ainda nao tenho fotos no pc mas em breve colocarei aqui os progressos ja feitos..
Um bem haja um abraço
Bruno Ferreira
A cerca de quase dois anos, restaurei a parte interior como esta a vista no inicio do forum, mas passando este tempo, comecaram me aparecer bolinhas pelo carro todo, e entao chegou a hora de meter maos ao trabalho e preparar, arranjar este carro como ele merece.
Ja a cerca de duas semanas que comecei o projecto, comecando por arranjar sitio adequado para trabalhar a vontade, e ja tenho feito alguns progressos no verdinho.
Ainda nao tenho fotos no pc mas em breve colocarei aqui os progressos ja feitos..
Um bem haja um abraço
Bruno Ferreira
[/center]