Boa! so tinha esta foto de traseira desse carocha, e sempre quis saber o que fez às entradas de ar atras das janelas de tras, originalmente que sao ventiladores...nessas fotos não parece estar como na foto que tenho, nesta foto de traseira, vê-se que tem uma saliencia das entradas de ar, mas agora para o que está a usar não sei...veja lá se sabe alguma coisa disso já agora
Enzo, se reparares bem, o carro nas outras fotos já tem essas entradas e na 1ª foto, parece que tem uns tubos flexíveis em alumínio para conduzir o ar... talvez para o motor? Ou será para os travões de trás? Mas já lá estão!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
Já vi esse carro a andar: parece o diabo mais louco na estrada. Não anda, voa baixinho!
Os porsches ficam logo nervosos quando vêem aquilo no retrovisor. É diabólico.
Lindo!
fotos do coração ficam para mais tarde visto que o SR CASTRO ainda não tem novas fotos do carrro agora como esta ele ficou de me enviar para a semana a preparação do motor foi dele visto que tambem e dono de uma ofocina a volksmania
ola amigos
muito em breve estarao expostas as fotos da mecanica completa do carocha amarelo.
Bom seria que aparecessem mais carros destes para disputar o nacional de velocidade.
jcastro
Grande máquina mete mais fotos pormenorizadas! e videos se houver...
Para participar no nacional de velocidade o que é preciso?
Basta aparecer com um clássico que esteja dentro dos regulamentos da prova e pagar a inscrição?
Agora fiquei aínda mais maluco,costumo ir ao Estoril já andei a"namorá-lo" e antes era um branco 1500 que andava lá com um Dellorto central ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!