1300 de 1970 made in Portugal!

User avatar
Joãozito
Posts: 208
Joined: 03 May 2008 19:06
Location: Margem sul

1300 de 1970 made in Portugal!

Post by Joãozito »

Finalmente as fotos do meu cabrio made in Portugal! :lol:

Image

Image

Image

Image

Image

Image
Flat4 power rules!

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

quem fez a transformação?

podes colocar fotos do motor? tenho curiosidade de ver como fica numa transformação deste tipo
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

surfistaprateado
✘✘✘
Posts: 1976
Joined: 27 Jan 2007 05:21
Location: São Pedro do Estoril

Post by surfistaprateado »

Parabens pelo popó!!!
Se aceitares um conselho cá vai: Troca os piscas de trás por uns a cores, dará alguma alegria ao projecto...
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

RENATO LIMA
✘✘
Posts: 1211
Joined: 22 Aug 2007 17:54
Location: TROFA

Post by RENATO LIMA »

Parabéns ! Está bonito !
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

User avatar
Joãozito
Posts: 208
Joined: 03 May 2008 19:06
Location: Margem sul

Post by Joãozito »

Obrigado a todos pelos comentários! :wink: Não faço ideia de que o transformou, já o comprei assim o ano passado a um particular do Porto. Em relação aos farolins, prefiro vê-lo assim! Assim que tiver tempo tiro fotos ao motor e coloco aqui. :D
Flat4 power rules!

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

Joãozito

não faz o meu genero mas se te sentes bem na boa

posso estar engadado pelo que vi na foto, mas no entanto pela ausência de "louvres" adequados visiveis, esse motor deve ter uma dificuldade enorme em "receber ar fresco", o que não é nada bom


nuno

miguel_f
Posts: 221
Joined: 16 Apr 2007 18:48
Location: Amora/Seixal

Post by miguel_f »

Parabéns Muito bonito!
se puderes colocar fotos do compartimento por trás dos bancos, é que sempre tive curiosidade de ver como fica o acabamento. :oops:


Margem sul sempre em grande. hehe
Image
Carocha para sempre

RENATO LIMA
✘✘
Posts: 1211
Joined: 22 Aug 2007 17:54
Location: TROFA

Post by RENATO LIMA »

Joaozito essa traseira é toda em chapa ou fibra ? Conheço alguns poucos feitos em Gaia pelo Castro . Todos eles têm é mais entradas de ar o que é muito importante para o motor .O ultimo que vi tem dois pormenores interessantes : banco traseiro deslizante e uma capota de um bmw z3 .
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

matos
✘✘
Posts: 1103
Joined: 24 Jan 2007 20:32
Location: Oliveira de Azeméis

Post by matos »

Joãozito, mete-lhe aí umas jantes "à maneira".
Cá para mim, a trazeira é em fibra; certo ou errado?
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

User avatar
Joãozito
Posts: 208
Joined: 03 May 2008 19:06
Location: Margem sul

Post by Joãozito »

Pessoal obrigado pelos comments! :D A traseira dele é toda em fibra e a tampa do motor é feita do mesmo material e é de encaixar nuns orificios próprios. As ranhuras de refrigeração de facto são insuficientes para o pobre motor respirar e mesmo andando com ele pouco, nota-se o motor bastante quente.... :? O problema do carburador já foi resolvido, mas continua a perder óleo pelo cárter.... :? Que treta de motor! Um dia destes vou instalar-lhe um motor de um autocarro MERCEDES O1627 que eu habitualmente conduzo! :lol:
Jantes: dentro em breve vai levar umas, mas não sei quais deva colocar.... :roll: Por acaso podem dar-me ideias? :D
Flat4 power rules!

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Para o motor respirar um pouco mais ar, podes é afastar a matricula da mala com anilhas feitas em tubo com +/- 10mm, e fazer furos atras da mesma placa com uma broca craniana
Now I have a machine gun HO-HO-HO

User avatar
Joãozito
Posts: 208
Joined: 03 May 2008 19:06
Location: Margem sul

Post by Joãozito »

Hong Kong Syndicate wrote:Para o motor respirar um pouco mais ar, podes é afastar a matricula da mala com anilhas feitas em tubo com +/- 10mm, e fazer furos atras da mesma placa com uma broca craniana
A tampa é aberta atrás da placa da matricula, mas não se vê. A placa da matricula está afastada cerca de 2cm da tampa.
Flat4 power rules!

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

É de dar os parabéns pela aquisição...
Também não faria um descapotável, mas se já está, não há necessidade de rejeitá-lo...

Está com detalhes engraçados, mas isso da refrigeração do motor... :? Terás de fazer algo para resolver isso...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

joazito

podes gostar do teu carro e nisso cada um gosta do que gosta e pronto....

agora a gente da laia o I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E que fez essa transformação tira-me do sério


nuno g

User avatar
Joãozito
Posts: 208
Joined: 03 May 2008 19:06
Location: Margem sul

Post by Joãozito »

zandvoort wrote:joazito

podes gostar do teu carro e nisso cada um gosta do que gosta e pronto....

agora a gente da laia o I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E que fez essa transformação tira-me do sério


nuno g
Gosto dele, é diferente do que se costuma ver por ai. Mas sou mesmo perdido pelos 1303 Karmann, e um dia se puder quero ter um!
Há pormenores bastante fracos nesta transformação, coisa normal no povo tuga, desenrascar em vez de resolver. :lol:
Flat4 power rules!

Post Reply