Page 1 of 2

Fusca 79 - Maçanetas pretas, Old 80´s a caminho - PG 2

Posted: 18 Nov 2008 01:11
by dalton vinicius
É isso ai pessoal meu 79 ja passou pelas primeiras mudanças hj

Image
O 79 do jeito que comprei a uma semana

Eu combinei de trocar minhas rodas de brasilia com o Salu aqui do forum, hj fomos ate a oficina do Felippo, onde o 79 esta para fazer freio, trocar as rodas

Image
A chegada na oficina

Image
Salu tirando as rodas do 79

Image
Rodas dianteiras tiradas para fazer a inversão dos pneus

Image
Na borracharia, para levantar o carro do Salu so com ajuda de um toquinho, pois o Fusca dele esta super baixo

Image
Rodas dianteiras instaladas no carro do Salu

Image
E as novas rodas do meu 79

Image
De volta a oficina é hora de trocar as rodas traseiras

Image
Salu Monrtando as rodas traseiras

Image
Meu 79 ainda sem as rodas

Image
Image
Carro do Salu ja com as novas rodas

Image
Salu montando as rodas no meu carro

Image
Rodas traseiras montadas

Image
O sistema de freio do 79 foi completamente trocado, agora é tudo novo

Image
Image
Image
Image
A placa do Salu, necessitou de uma pequena funilaria devido a altura do seu carro

Image
Image
O 79 de novas rodas

Image
O Salu indo embora de rodas novas

Image
Quando sair da oficina vou dar um trato nas novas rodas do 79, ou polir so as bordas ou deixar como as traseiras deste Fusca, ainda vou ver isso

Image
Por enquato esta assim

Lanternas

Tb comprei um conjunto de capas de seta e lentes de lanternas novo

Image
Image

Image
Fusca ainda com as capas de lanternas velhas

Image
Image
Velha trocada pela nova

Image
Image
Resultado

Image
As capas de seta tb estavam bem feitas e foram trocadas

Image
A parte interna, ainda original sera pintada e sua borracha substituida, mas isso so semana que vem

Image
Image
Setas de capa nova

Image
Image
Resultado final

É isso ai pessoal, estamos so no começo, ainda vem muito mais por ai, aguardem...

Posted: 18 Nov 2008 01:21
by Loyo
Boas Dalton
Esses retrovisores em plástico são originais da VW do Brasil :?:
E já agora essas jantes em estrela são muito bonitas, que marca são :?:
Ficou melhor. :wink:
Cumprimentos

Posted: 18 Nov 2008 01:32
by dalton vinicius
Loyo wrote:Boas Dalton
Esses retrovisores em plástico são originais da VW do Brasil :?:
E já agora essas jantes em estrela são muito bonitas, que marca são :?:
Ficou melhor. :wink:
Cumprimentos
Estes espelhos são paralelos, e muito feios, serão trocados, por outros do tipo mexicano

As rodas são da MOMO

Posted: 18 Nov 2008 08:24
by HUGO bOSS
São estes pequenos detalhes que fazem muita diferença... :wink:

Bem vindo de volta Dalton e parabéns pela nova aquisição! :wink:

Posted: 18 Nov 2008 10:27
by Carlos Baptista
Porquê essa ausência?

Você vai coclocar disco nas rodas trazeiras?

Se colocar, mostra como se faz.

obrigado

Posted: 18 Nov 2008 11:45
by Fusca 1953
Parabéns pela aquisição Dalton, aos poucos esse 79 vai melhorando, aliás já tá ficando lindão, boa sorte com este novo brinquedo!!

Abraços

Ricardo

Olá...

Posted: 18 Nov 2008 12:42
by ricardoliveira
Tb tenho um fusca... hehehehe... mas o meu é o fuscão 1500... faço por ele manter o look original ;o)

Belas máquinas...

Continuem a estimar as V/, estão bem legais...

Fiquem bem ;o)

Posted: 18 Nov 2008 12:57
by a.s
Bem vindo de novo e boa sorte com a nova máquina! :wink:

Posted: 18 Nov 2008 13:23
by estevo
Bem vindo Dalton, já tinhamos sentido a falta.

Posted: 18 Nov 2008 16:12
by surfistaprateado
Dá gozo ver o Dalton a trabalhar!!!
Parece uma carraça! Não descola!!! :)

Posted: 18 Nov 2008 16:15
by dalton vinicius
Carlos Baptista wrote:Porquê essa ausência?

Você vai coclocar disco nas rodas trazeiras?

Se colocar, mostra como se faz.

obrigado
isso msão coisas para o futuro amigo

Posted: 21 Nov 2008 00:57
by dalton vinicius
Feriado, dia de mexer no carro

Image

Image
Dei uma limpada na tinta, das bordas das rodas, achei que ficou bem legal, no final de semana vou terminar

Image

Image
tambem pintei os estribos que estavam meio feios

Image
Estribo no darro depois de pintado

Image
Tambem troquei algumas lampadas que estavam queimadas

Image
Agora tadas as lampadas acendem rs

Image

Image
Novo visual do Kinha

Posted: 24 Nov 2008 02:34
by dalton vinicius
Hoje dei uma geral nas setas

Image
Parte metalica do conjunto de seja pronto para receber pintura

Image
Peças pintadas

Image
Como comprei lampadas de 2 polos(erradas) tive que fazer uma gambizinha para funcionar

Image
Lampadas montadas no conjunto

Image
Peça montada de volta no carro

Novos acessorios

Image
Gradinhas de entrada de ar do painel, original 1,50 cada

Image
Jogo de friso original, para o estribo 7,50 cada

Image
PQP, paralelo 8 reais

Posted: 02 Feb 2009 23:58
by dalton vinicius
Vasculahando nas auto peças aqui em Guarulhos acehi frisos originais de estribo de Fusca, comprei e agora instalei no 79

Image
Friso preso com prendedor de roupas para marcar o lugar da fixação

Image
Para prender no estribo usei chapinhas do borrachao da Variant

Image
Image
As chapinhas são dobradas...

Image
E colocadas no friso, depois e so furar o estribo e prender o friso com as porcas das chapinhas

Mais detalhes de como instalar o friso no estribo aqui
http://www.forumfuscabrasil.com/index.php?topic=340.0

Image
Friso instalado no estribo

Posted: 02 Feb 2009 23:59
by dalton vinicius
Comprei um mini console central, as borrachinhas dos pedais alem do kit de reparo do pedal do acelerador

Image
Borrachas dos pedais e kit de reparo do pedal do acelerador

Image
Borrachas e kit de reparo instalados, não reparem nos tapetes, horriveis, pois eles serão trocados

Image
Image
Image
Novo console instalado