Em resposta ao "matos" estou a fazer ciências e tecnologias.
E seiq que devo ter calma com o restauro, mas ás vezes é dificil este carro marcou e vai ficar comigo para sempre.
Já agora uma anotação para o trabalho de chapa, ele levou tudo o que tava podre novo. E onde tava com batidas e tal, pricipalmente nos garda-lamas levou antes fibra de vidro e só depois betume para que este não estale tão facilmente. E pronto para cpntinuar este restauro, claro que conto sempre com a ajuda do meu pai e tudo é feito por mim e por ele. E posso adientar que no próximo mês chegaram cá a casa dois novos VW, mais recentes que este, dois dois um deles tá todo restaurado de chapa e pintado mas já a cinco ano mas encontra-se em perfeito estado, o outro está numa lástima, tem sitios muitos podres, e outros completamente desfeitos. Mas acopolado a este surge uma magnifico motor, muito bom de estado e com poucos km. O resto do carro estragou-se porque teve muitos anos á chuva, muitos mesmo. Bem mas vou juntar o motor e o outro que já está reparado, só falta o motor, alguns tapetes o sistema de travagem e claro terá de ser pintado já que teve os ultimos cinco anos á chuva apesar de ter sido pintado já tem algumas marcas destes cinco anos de chuva e sol
Mas de resto está em perfeitas condições.
Mas destes dois o meu pai vai fazer um, um pouco alterado mas nada de cortar o tejadilho ou coisas que dexem o carro "inválido" e menos seguro, apenas algumas alterações que possam ser facilmente reverssiveis para se um dia ele quizer voltar a polo original
Sexta vamos boscar o podre, depois coloco fotos.
