Alterei pouco o motor 1600cc stock:
- martelos 1:25
- carburadores brasilia
- Escape 4 em 1
De resto:
- baquets e cintos sparco
- roll bar
- capot traseiro afastado
Como resultado imediato, lá se fez a rampa da foz do arelho.
Estreia total.
Seguem fotos do animal





Primeiro resultado do banco de ensaio

Enquanto o 1641 não estiver pronto, é evoluir e verificar o aproveitamento deste motor que tem a particularidade de ser um motor de restos. Normalmente começo a montar os motores à 2ª e 5ª já o carro vê a luz do dia. Este foi logo a meio da tarde de 3ª. Já conta com 40000km's. Com este tipo de tratamento, se não derreter por completo, é uma sorte. Mas.... vamos ver como vai ser o futuro.
Mediante o que está montado, aceitam-se sugestões.

[/center]