Finalmente as fotos da minha mais recente sarna para me coçar!
Este exemplar foi vendido em Outubro de 1974, sendo eu o 2º proprietário. Durante toda a sua vida, teve um unico dono, que faleceu em 2002, altura em que o carro teve a ultima inspecção e nunca mais andou. Esteve fechado num palheiro coberto de lixo e pó até ao dia 25 de Janeiro deste ano, dia em que veio para minha casa ás cavalitas de um reboque!

Tive conhecimento da sua existencia por intermédio de um colega de trabalho, que falou com os irmãos do dono, seus herdeiros, já que o mesmo não tinha descendentes. Como não tinham qualquer interesse no carro, decidi ficar com ele. Marcava 83496km, que penso de serem da 1ª volta, já que o senhor utilizava o carro para se deslocar só nos arredores de Setúbal, onde residia. Tem a caixa de água toda podre como é da praxe, a pintura é outra, sendo que ainda há vestigios da original, um verde claro horrível!

Os fundos estão ferrugentos com uma mistura negra que deverá ser flicot(não sei se é o nome correcto). Na zona da bateria há os buracos da praxe também!

Tirei bastantes ninhos de ratos do seu interior, bem como todo o tipo de escrementos e urina dos mesmos. Tem alguns fios partidos, trabalha bem, mas um pouco desafinado e só pega de empurrão!

Os travões estão uma lástima, as rodas esão um pouco presas e só trava da roda esquerda!

Como tenho o descapotável quase pronto e como não nasci rico, o restauro deste carro só será possível a muito longo prazo, sendo a minha ideia dar-lhe uma revisão de motor, travões e parte electrica e estrada com ele! Um pormenor engraçado: tem um escape "home-made" com uma só saida lateral que lhe dá um roncar delicioso!
Agora venham daí os comentários a esta máquina infernal!
