Claro que está a ser complicado conseguir tirar todos os parafusos, pois existem deles que já estão mais do que calcinados. Acho que já se fundiram com o metal da carroçaria.
Ficam aqui alguma fotos do 1º dia de desmontagem.
Embaladeira Frontal Direita, Ainda não consegui tirar todos os parafusos


Embaladeira Traseira Direita, faltaram só 3 parafusos


E agora a porta Direita, o que deu menos trabalho... Mas a recuperar não sei bem como vai ser...


Agora não sei como vou separar os dois painéis da porta, alguém me pode ajudar?
Vou colocando aqui a evolução do projecto.
[/center]





