Ora aqui está o resultado visivel da limpeza que o eFeFe a nivel da instalação electrica...se o cobre valesse bom dinheiro eu estava rico.

Conta Quilometros de origem, já ligado e dezenas de interruptores arrancados

, da parte de trás do tablier não vos mostro nada porque não consigo abrir a mala...tenho de arranjar um pé de cabra
E depois, nada melhor do que um road test debaixo de chuva para verificar se o carro mete água.
Á primeira vista...tudo seco. Mas por trás do banco do pendura

alcatifa molhada
Mas está molhada só até cerca de 5cm de altura, por isso a agua não vem dos vidros
Vamos lá ver de onde vem o elemento liquido
Será daqui?
Ou daqui...
Afinal tá aqui o responsável pela inundação
Bem diga-se de passagem que a ideia já era arrancar tudo porque tinha de ver as desgraças que estavam por baixo das alcatifas e apesar de tudo, até que não está tão mal como pensei.
A ideia, agora que já tirei a maior, é remendar aquele buraco, e dar um bom tratamento a todo o chão interior e nos fundos exteriores, que apesar de terem apenas ferrugem superficial, estão com a chapa à vista, para evitar que entre água e se degrade mais. Aos poucos à noite, durante esta semana a coisa tem de levar um avanço. Desmontar, raspar e lixar é comigo.
Pessoal, Ideias para dar um bom tratamento aos fundos, interiores e exteriores, PRECISAM-SE...
Abraço,
Bigfred