
Foram dias sombrios...


De completo desespero...


Até que um belo dia de primavera, eis o GAdelhas, carinhosamente apelidado pela
familia,...

O bastardo do meu sogro a roubar me o lugar...(sem querer ofender o sr.Ferdinand Porche)
Cada com os seus gostos e carteira ...

Agora sim..á porta de casa...

Grande mariscada neste dia...

E há noite... Party after hours...

Os mein fraus viram que o GAdelhas é alemão e pararam só para o cumprimentar..



Drag Racing Team workshop

O próximo a levar a martelada

o do GAdelhas com umas bazukas que não foram aprovadas em reunião de familia...



Agora é só calçar os sapatinhos do burnout e put@s que lá vai ele...

" THE BOSS "

Tá-se a vestir...

O próximo : The Evil Brother
Brevemente numa estrada perto de si...

Saudaçôes do Sul
Lowrider

[/center]







