





De momento, como fiz recentemente uma cirurgia ao joelho, não posso conduzir.
Por isso quando as saudades apertam, vou fazer uma visita...
Aqui a dormitar na sua "caminha"











Também tinha essa ideia apesar de não ter a certeza!zef wrote:os bancos sao do golf GTI mark 1, sao bolt on nas calhas do 1303...
Thanks.tirolifo wrote:Um dia o meu vai ficar parecido com este!
Hoje (ainda não) é o dia!![]()
![]()
![]()
Parabéns! E boa recuperação da cirurgia!

A porta...mais ou menos. Tenho de retirar aquela cola que foi colada para colar o plástico de isolamento. Apenas estive a "reparar" da melhor forma que consegui as estrias de um elevador usado que comprei.tirolifo wrote:Essa porta está nova!![]()
Se o resto do carro estiver assim, a única coisa que precisas é de gasolina!
ThanksHUGO bOSS wrote:Excelente!
