Tenho andado tão entretido com o projecto do eFeFe 1300 que não tenho dado grande atenção ao Carocho.
É verdade que o Inverno também foi rigoroso e pouco propicio a andar de capota aberta mas por outro lado foi tempo para fazer alguns melhoramentos, sobretudo em termos de interiores (o que estava mais degradado e menos ao meu gosto quando o comprei), e em termos de fiabilidade pois este menino é um corredor de fundo e tem feito algumas viagens longas e eu não quero dar-lhe motivos para ele me deixar apeado longe de casa.
Lembram-se do aspecto de quando o apresentei aqui há mais de um ano?

As coisas foram evoluindo devagarinho e conforme a minha disponibilidade, nem sempre da melhor maneira mas com os erros também se aprende. Felizmente tive o bom senso de guardar as jantes e pneus de origem porque para além de darem jeito para ir à inspecção, dão ao carro um aspecto que gosto muito. E quando me dá as saudades, toca a montar as rodas fininhas para passear devagarinho armado em classico respeitável

Entretanto e sem nunca ficar parado, o aspecto foi mudando aos poucos e, embora ainda não esteja terminado, está mais confortavel e ao meu gosto.

Prontinho para uns valentes passeios para arejar as ideias.

E acreditem, o Carocho nasceu para isso mesmo, para redescobrir os encantos dos lugares mais simples e mais belos deste nosso pais que apesar de doente na sua alma continua a merecer todo o nosso orgulho.

Espero que gostem das fotos pois este topico, mais do que apresentar mais um VW como tantos outros, pretende mostrar os lugares e partilhar o espirito VW.
Saudações refrigeradas a AR e espero ter a oportunidade de mostrar outros lugares, outras viagens.
[/center]