No meio de uma conversa surgiu a oportunidade de ficar com ele. Como já tinha um 1300 de 1965, onde tinha gasto uma "mini fortuna, no já agora
Vou aqui deixar algumas fotos, basicamente sobre o trabalho que temos vindo a fazer desde há 3 anos a esta parte neste Cabriolet para tentar devolvê-lo à luz do dia com alguma dignidade
Antes disso deixo duas fotos da primeira cria, um 1300 de 1965, onde trabalhamos calmamente durante 5 anos até que fosse devolvido à estrada com o intusiasmo de outros tempos....

E feita apresentação do mais velho, agora o tal, do inesperado, que se soubesse o que sei hoje, talvez tivesse continuado onde estava...... claro que estou a brincar!!!

Até aqui tudo bem, até parecia novo.....
O problema? O que veio depois!!!
Vamos embora em sintese, pq se fosse para mostrar tudo ao pormenor, levaria uma eternidade pq são muitas fotos.
Antes quero agradecer a alguns dos amigos que me têm ajudado a concretizar este "projecto"
Edgar Andrade, Joao Teixeira, Diogo Camacho, Vitor Neves, Humberto Neves, Rui Gonçalves, Joao Andrade, Hugo Frazão, ao meu pai e à paciência da minha mulher e filhos que bem que me avisaram para não me meter noutra..... Que fazer, não é defeito, é feitio
Abraço a todos e a espetada está marcada! Qd não sei, mas a carne não se estraga..... vai ser fresca como sempre!!!