Sem prever ou equacionar esta compra em 3 dias tudo se fez! Sábado quando fui buscá-lo foi logo da Costa da Caparica até sesimbra e voltou sem problemas...bem, sem problemas não foi pois a noite não quis pegar...só de empurrão....! Mas que dá um gozo conduzir até mais que a Pão de forma dá....
As fotos do menino:


Actualmente tem algumas mazelas que vão ter de ficar assim pois a Laranja está em 1ºlugar. Mas mais tarde é para arranjá-lo =)
Quando tiver mais disponibilidade coloco novas fotos.
Gonçalo João Neves












