T2 Split de Abril de 1960 (mais conhecida por BABE)

Post Reply
Rúben Marcelo
✘✘

Re: T2 Split de Abril de 1960 (mais conhecida por BABE)

Post by Rúben Marcelo »

Sempre as ordens... temos que ser uns para os outros.

AHHH esquci-me de te dizer... empresto MAS... vou ter que andar na Babe quando ela tiver pronta :wink:

Pode ser ai por cascais, pela zona costeira... muito giro mesmo, faz-me lembrar alguns anos atrás quando eu ia com os meus amigos ai para cascais para o coconuts e durmia a frente da capela e eramos acordados pelo padre... Belos tempos :D

ricky

Post by ricky »

Rúben Marcelo wrote:Sempre as ordens... temos que ser uns para os outros.

AHHH esquci-me de te dizer... empresto MAS... vou ter que andar na Babe quando ela tiver pronta :wink:

Pode ser ai por cascais, pela zona costeira... muito giro mesmo, faz-me lembrar alguns anos atrás quando eu ia com os meus amigos ai para cascais para o coconuts e durmia a frente da capela e eramos acordados pelo padre... Belos tempos :D
Esta combinado.:)

ricky

Post by ricky »

mas umas fotos das novas borrachas das janelas e ventiladores... bem as borrachas dos ventiladores são dificeis de meter... :evil: :evil:

Image

Image

Uploaded with ImageShack.us

Image

umas a montar o volante
Image

Image

Image

Image

Image

aproveitei as calhas que tinha a mais das janelas e fiz as calhas dos fechos das janelas é tudo para aproveitar ainda falta pintar.

Image

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

Boas Ricky bela carrinha!!!
1 pergunta como vais fazer para o sistema de piscas? Pergunto isto porque pelo que já vi nestas carrinhas o pisca atrás é feito no mesmo filamento que a luz de travão.
Que manete dos piscas utilizas?

Está muito bonita a tua carrinha.
Image

Image

ricky

Post by ricky »

mr_fonzie wrote:Boas Ricky bela carrinha!!!
1 pergunta como vais fazer para o sistema de piscas? Pergunto isto porque pelo que já vi nestas carrinhas o pisca atrás é feito no mesmo filamento que a luz de travão.

Boa pergunta eu já tinha pensado nisso com o electricista pois eu estive na net a ver como funcionava deparamos com esse problema a luz de travão faz de pisca e quando travo fica um pouco mais forte acho eu??? neste sabado que vem vamos fazer os teste todos.
A manete que eu utilizo é esta:
Image

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

ricky wrote:
mr_fonzie wrote:Boas Ricky bela carrinha!!!

Boa pergunta eu já tinha pensado nisso com o electricista pois eu estive na net a ver como funcionava deparamos com esse problema a luz de travão faz de pisca e quando travo fica um pouco mais forte acho eu??? neste sabado que vem vamos fazer os teste todos.
A manete que eu utilizo é esta:
Image
Pois eu também estou com essa dúvida!!!
A minha manete é diferente dessa!

A minha é igual a esta!
Image

Image

Ontem estive a tentar ver como funciona isto.. Já percebi mais ou menos o funcionamento daquilo mas não consegui entender ainda como é feito o corte da tensão quando se tem o travão accionado. Penso que o desligar do travão deve de ser feito na manete. Ou seja ao ligar o pisca a manete desliga a o circuito de travão e liga o pisca??? Será???
Image

Image

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

é isso mesmo. a manete tem dois circuitos para cada pisca (esq. e dir) o sinal de travão passa sempre por dentro da manete. sem pisca accionado, os circuitos estão fechados. quando fazes um pisca, esse circuito abre e o sinal de travão não passa.
procura o esquema eléctrico no thesamba
alexandre vicente

ricky

Post by ricky »

Amigos preciso de ajuda estou a montar as borrachas e os vidros nos ventiladores.
As borrachas são novas e não estou a conseguir já tentei um pouco de tudo vaselina, detergente e com um secador a quente para amolecer a borracha e nada :(...
têm alguma dica para montar isto e se alguém já passou por isto???

aqui fica umas fotos da minha tarefa difícil...

Obrigado

Image

Image

Post Reply