Nunca deixou de andar, esse arranjo nas mudanças é só para ficar 101%, porque a 100% está ela...
Ainda no outro dia foi ao encontro de Cascais (ñ está nas fotos pq já cheguei tarde, pois estive a trabalhar de manhã), depois foi à almoçarada no fantástico Penha Longa, onde se fartou de ouvir elogios do staff do hotel (depois do almoço fui mostrar o hotel à minha mulher), e acabou o dia na Praia do Tamariz, para gáudio dos veraneantes, mulherada, bifes e criançada em geral.
A única questão com a menina é a caixa de direcção, que penso ter de adoptar a medida tomada pela VW em 1967; usar massa em vez de óleo para lubrificar; os retentores já não estão muito bem, e foi-me sugerido deixar estar, pôr massa, em vez de abrir e tentar recuperar, pois muitas vezes é pior a emenda que o soneto.
De resto, tem sempre os pequenos 'quesitos' de carros antigos, que são parte da graça e que dão para darmos o nosso cunho e empenho pessoal.
Neste momento, estou a tratar do fecho da porta de carga, tendo os braços na solução de melaço para tirar a ferrugem superficial.
Para breve, pretendo colocar o suporte para a mesa, uma luz de marcha-atrás, e os braços de pop-out XXL (que, apesar de não serem correctos para o ano, se tornam muito mais interessantes e eficazes). Também mandei vir um protector para a caixa de direcção, dada a elevada exposição da mesma, exacerbada pelo rebaixamento da suspensão, e que ficará ainda pior quando levar os 'sapatos' novos.