matilde

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: matilde

Post by oldbikes »

Sou eu que estou a fazer as forras e tudo que é madeira. Vamos ver se me atrevo a fazer o tecto! :D

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: matilde

Post by nuty »

oldbikes wrote:Sou eu que estou a fazer as forras e tudo que é madeira. Vamos ver se me atrevo a fazer o tecto! :D


força nisso :)
Image

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: matilde

Post by oldbikes »

Alguém me sabe dizer porque razão a minha carrinha esteve registada na empresa C. Santos Lda, com sede na Avenida da liberdade em Lisboa ? A minha surpresa vem do facto, de que acordo com a pesquisa que fiz, esta empresa comercializava entre outras, as marcas Mercedes Benz e Massey-Fergusson e não VW. Esta empresa teve alguma ligação com sociedade Guérin?

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: matilde

Post by oldbikes »

Algumas coisitas feitas

os bancos são provisórios, são os que tenho e deram para adaptar a cadeirinha do bébé :D

Image

E uma volta para arejar :D

Image

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: matilde

Post by nezz »

PAULOSIMOES wrote:
oldbikes wrote:Alguém me sabe dizer porque razão a minha carrinha esteve registada na empresa C. Santos Lda, com sede na Avenida da liberdade em Lisboa ? A minha surpresa vem do facto, de que acordo com a pesquisa que fiz, esta empresa comercializava entre outras, as marcas Mercedes Benz e Massey-Fergusson e não VW. Esta empresa teve alguma ligação com sociedade Guérin?
fiz a citação para ver se o Paulo dá uma ajuda
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: matilde

Post by Fernando Palmela »

E um bocado de Bondex carvalho, ou outro, para não entrar o bicho na madeira............. 8) 8) 8) 8)
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: matilde

Post by oldbikes »

A madeira ainda não foi tratada porque ainda não decidi qual o acabamento final. Vou fazer o tecto primeiro e ver se gosto ou não do interior todo em madeira. :D

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: matilde

Post by PAULOSIMOES »

nezz wrote:
PAULOSIMOES wrote:
oldbikes wrote:Alguém me sabe dizer porque razão a minha carrinha esteve registada na empresa C. Santos Lda, com sede na Avenida da liberdade em Lisboa ? A minha surpresa vem do facto, de que acordo com a pesquisa que fiz, esta empresa comercializava entre outras, as marcas Mercedes Benz e Massey-Fergusson e não VW. Esta empresa teve alguma ligação com sociedade Guérin?
fiz a citação para ver se o Paulo dá uma ajuda
Não tenho memoria das duas empresas estarem ligadas à sede da Guerim também ela foi na Av da liberdade a empresa C.Santos tem vindo a ser partida em outas c.santos a pouco tempo faliu um dos braços a CS pecas que juntava nos vários balcões de pecas a nível nacional um área especifica pecas originais Mercedes-Benz
O registo da tua carrinha no C Santos foi logo o inicial? Pode muito bem ter sido um carro de serviço a Mercedes-Benz ate as MB não tinha expressão em comerciais

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: matilde

Post by oldbikes »

O registo inicial foi do arsenal do alfeite, do qual tenho uma chapa rebitada na carrinha. Outro dos assuntos que gostava de saber mais. Não tenho a certeza mas pelo degrau e a marca redonda de chapa cortada no tecto penso que tenha tido uma função tipo ambulância, mas isto sou eu a especular. Mas obrigado Paulo pelo esclarecimento.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: matilde

Post by HUGO bOSS »

Chegaste a pedir o certificado ao Museu da VW?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Mr.Honda
Posts: 54
Joined: 04 Mar 2011 21:39
Location: Madeira
Contact:

Re: matilde

Post by Mr.Honda »

Linda :D

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: matilde

Post by oldbikes »

Sim pedi o certificado , Vem mencionado que foi comprada pela Guérin.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: matilde

Post by Fernando Palmela »

DESENVERGONHADA NO MEIO DE DOIS ESTRANGEIROS................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: matilde

Post by oldbikes »

Quase 1500 klmts feitos!! so far so good :D

Image

Encontro com a mana :)
Image

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: matilde

Post by nezz »

me likes... a lot :D
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Post Reply