matilde
-
oldbikes
- Posts: 239
- Joined: 24 Sep 2012 20:06
Re: matilde
Sou eu que estou a fazer as forras e tudo que é madeira. Vamos ver se me atrevo a fazer o tecto! 
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
Re: matilde
oldbikes wrote:Sou eu que estou a fazer as forras e tudo que é madeira. Vamos ver se me atrevo a fazer o tecto!
força nisso

-
oldbikes
- Posts: 239
- Joined: 24 Sep 2012 20:06
Re: matilde
Alguém me sabe dizer porque razão a minha carrinha esteve registada na empresa C. Santos Lda, com sede na Avenida da liberdade em Lisboa ? A minha surpresa vem do facto, de que acordo com a pesquisa que fiz, esta empresa comercializava entre outras, as marcas Mercedes Benz e Massey-Fergusson e não VW. Esta empresa teve alguma ligação com sociedade Guérin?
-
oldbikes
- Posts: 239
- Joined: 24 Sep 2012 20:06
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: matilde
PAULOSIMOES wrote:fiz a citação para ver se o Paulo dá uma ajudaoldbikes wrote:Alguém me sabe dizer porque razão a minha carrinha esteve registada na empresa C. Santos Lda, com sede na Avenida da liberdade em Lisboa ? A minha surpresa vem do facto, de que acordo com a pesquisa que fiz, esta empresa comercializava entre outras, as marcas Mercedes Benz e Massey-Fergusson e não VW. Esta empresa teve alguma ligação com sociedade Guérin?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: matilde
E um bocado de Bondex carvalho, ou outro, para não entrar o bicho na madeira.............

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
oldbikes
- Posts: 239
- Joined: 24 Sep 2012 20:06
Re: matilde
A madeira ainda não foi tratada porque ainda não decidi qual o acabamento final. Vou fazer o tecto primeiro e ver se gosto ou não do interior todo em madeira. 
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: matilde
Não tenho memoria das duas empresas estarem ligadas à sede da Guerim também ela foi na Av da liberdade a empresa C.Santos tem vindo a ser partida em outas c.santos a pouco tempo faliu um dos braços a CS pecas que juntava nos vários balcões de pecas a nível nacional um área especifica pecas originais Mercedes-Benznezz wrote:PAULOSIMOES wrote:fiz a citação para ver se o Paulo dá uma ajudaoldbikes wrote:Alguém me sabe dizer porque razão a minha carrinha esteve registada na empresa C. Santos Lda, com sede na Avenida da liberdade em Lisboa ? A minha surpresa vem do facto, de que acordo com a pesquisa que fiz, esta empresa comercializava entre outras, as marcas Mercedes Benz e Massey-Fergusson e não VW. Esta empresa teve alguma ligação com sociedade Guérin?
O registo da tua carrinha no C Santos foi logo o inicial? Pode muito bem ter sido um carro de serviço a Mercedes-Benz ate as MB não tinha expressão em comerciais
-
oldbikes
- Posts: 239
- Joined: 24 Sep 2012 20:06
Re: matilde
O registo inicial foi do arsenal do alfeite, do qual tenho uma chapa rebitada na carrinha. Outro dos assuntos que gostava de saber mais. Não tenho a certeza mas pelo degrau e a marca redonda de chapa cortada no tecto penso que tenha tido uma função tipo ambulância, mas isto sou eu a especular. Mas obrigado Paulo pelo esclarecimento.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: matilde
Chegaste a pedir o certificado ao Museu da VW?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Mr.Honda
- Posts: 54
- Joined: 04 Mar 2011 21:39
- Location: Madeira
- Contact:
Re: matilde
Linda 
-
oldbikes
- Posts: 239
- Joined: 24 Sep 2012 20:06
Re: matilde
Sim pedi o certificado , Vem mencionado que foi comprada pela Guérin.
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: matilde
DESENVERGONHADA NO MEIO DE DOIS ESTRANGEIROS...................

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
oldbikes
- Posts: 239
- Joined: 24 Sep 2012 20:06
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: matilde
me likes... a lot 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]




