bonitas fotos com uma bonita carrinha, uma bela demonstração do espirito air cooled. Mas andar com esse 1º andar em ruas de antigos castelos e muralhas deve dar alguns sustos não? só de pensar que isso pode bater em algum pórtico em pedra mais apertado ou mais baixo dá calafrios...
Só duas palavras de "má língua, mal dizer e corte/costura": o pneu na frente, escape de carocha e recortes no pára-choques e tampa do capot aberta.
já agora, essa paisagem parece ser Alentejo, certo?
Split tecto alto
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
-
type82e
- ✘
Re: Split tecto alto
É verdade, com esta altura, estamos sempre com medo, de ficar com o ´´1º andar para trás``,e também não entrava assim sem mais nem menos sem 1º me certificar se dava para passar ou não.
quanto á carrinha, está como a comprei não fiz qualquer tipo de alteração, se fosse eu, nunca a cortava para meter aquelas janelas, assim como não cortava o pára-choques para meter aquelas saídas de escape, de qualquer modo considero estar em muito bom estado, quando a comprei limitei-me a fazer IPO e pronto, o mais grave é mesmo não ter garagem para ela, devido à altura, provavelmente acabarei por ter de a vender e continuar a procura de uma normal
quanto á carrinha, está como a comprei não fiz qualquer tipo de alteração, se fosse eu, nunca a cortava para meter aquelas janelas, assim como não cortava o pára-choques para meter aquelas saídas de escape, de qualquer modo considero estar em muito bom estado, quando a comprei limitei-me a fazer IPO e pronto, o mais grave é mesmo não ter garagem para ela, devido à altura, provavelmente acabarei por ter de a vender e continuar a procura de uma normal
-
1959
- ✘
Re: Split tecto alto
type82e é certinho, se nao tens garagem "que esteja á sua altura" certamente a terás de vender,porque agora ainda vai passando as noites ao relento, agora de inverno a chover a potes ate te vai doer o coraçao veres a miuda lá fora á merçe do mau tempo.