Depois de muitos anos de amores plos VW´s e de possuir um restaurado que era do meu avô, decidi procurar uma van, tinha de ser VW, Split e de preferência de setas (são os pormenores que muitas vezes dão akele toque especial). Através de um tópico aqui no forum entrei em contacto com o António da Vintage Vans e lá fui eu ver o que para mim é das oficinas mais bonitas de Portugal. Muito bem, um rés do chão cheio de carros bonitos e acabados, mas vamos lá ao primeiro andar que ai é que está o que eu quero. Wow... lá estava ela uma split de 57, mesmo o que eu procurava. Á primeira vista parecia, bem... parecia mal, muito mal... olhei para o chassis e... mal, muito mal... pilar A e B do pendura... mal, muito mal e assim sucessivamente. Por isto decidi ficar com ela
Falando com o António soube que a menina já é conhecida e até participou na telenovela Floribela, por isso tinha esse nome, Floribela...
Chegamos a altura de escolher o nome, iria eu ficar pela Floribela? Hummm, não... Vou pôr Bastard que também é tipo Floribela eheh. Agora a sério o nome 57 Bastard tem a ver com o que eu quero fazer com a van, uma van totalmete restaurada, mas um pouco rat rod e sendo a matricula BD e sendo de 57...
Esta aquisição foi em Julho de 2009, mas porque em Setembro parti o braço fazendo wakeboard só agora começou a saga da restauração.
Para me ajudar neste projecto conto com o Loyd da Sieste Campers http://www.siestacampers.com para quem estiver interessado em alugar uma van e andar aqui plo Algarve e que sendo fornecedor da vwheritage, justkampers e autokraft, me facilita o arranjo das partes que vou precisar aqui plos Algarves que não há muita gente a dedicar-se a esta arte.
Deixo-vos por hoje as primeiras fotos que foram tiradas, apesar de neste momento a carrinha já ter 5 dias de trabalho.

[/center]