sabes que carrinha split tens nas maos?
é uma pre 63. tem alguns erros, mas na altura do restauro vai perguntando.
erros nos farois traseiros e frente.
pelo estado dos pneus nao parou a muito tempo. mas ao sol e a chuva ja se sabe.
muito porreira e bonita para restaurar.
boa sorte
Já Mexe...
-
David_Saldanha
- Posts: 12
- Joined: 13 Mar 2007 16:41
- Location: Caparica
mais uma fotozitas...

Vou desmontando, decapando e dando primário nas partes boas ao mesmo tempo

Com um pouco de sorte lá para o Natal está toda sem tinta...

Se alguém souber ou tiver uma Split onde se possa cortar esta parte agradeço a ajuda. Não existe esta peça em chapa e é mais fácil substituir por um bocado igual do que estar a fazer a unha.
obrigado a todos...

Vou desmontando, decapando e dando primário nas partes boas ao mesmo tempo

Com um pouco de sorte lá para o Natal está toda sem tinta...

Se alguém souber ou tiver uma Split onde se possa cortar esta parte agradeço a ajuda. Não existe esta peça em chapa e é mais fácil substituir por um bocado igual do que estar a fazer a unha.
obrigado a todos...