Bay 1970- Restauro

Post Reply
User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Bay 1970- Restauro

Post by nezz »

venham elas :D
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

ruipereira
Posts: 180
Joined: 01 Aug 2011 19:13

Re: Bay 1970- Restauro

Post by ruipereira »

Mais algum trabalho feito

Image

Image

Image

ruipereira
Posts: 180
Joined: 01 Aug 2011 19:13

Re: Bay 1970- Restauro

Post by ruipereira »

Ontem foi dia de saída

Image

Image

Image

Image

:mrgreen:

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Bay 1970- Restauro

Post by nuty »

:D
Image

User avatar
PAULO S.
✘✘✘
Posts: 2338
Joined: 11 Jun 2010 19:04
Location: MEALHADA

Re: Bay 1970- Restauro

Post by PAULO S. »

Só falta aí um bonito rádio dos anos 70.. :D
Está bonito também o teu vw..

Abraço :wink:
"A Pressa é o pior inimigo da Perfeição"

ruipereira
Posts: 180
Joined: 01 Aug 2011 19:13

Re: Bay 1970- Restauro

Post by ruipereira »

Boas pessoal da Garagem VW,
Infelizmente não tenho tido novidades do restauro da Bay. O chapeiro nunca mais apareceu já alguns meses, agora não sei o que fazer, estou mesmo a leste. Já me passou várias coisas pela cabeça, estou mesmo desiludido com esta situação. Não sei mesmo o que fazer a solução é por noutro lado mas na minha zona não há grande coisa. Tentei por um tempo não vir aqui á página da Garagem Vw, ver passeios, novidades de restauro etc, porque só me dá mais tristeza ver que a minha Bay está parada no restauro, claro que não aguentei muito tempo em vir aqui. Desculpem o desabafo.
Cumprimentos a todos

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Bay 1970- Restauro

Post by HUGO bOSS »

Rui, vai com calma. O teu chapeiro provavelmente deve ter apanhado um outro serviço mais "mole" e baldou-se para o teu. Daqui a dias acaba o trabalho (oxalá receba o seu dinheirinho para não se arrepender muito) e depois vai bater-te à porta...

O ideal era arranjares outro... és de que zona? Pode ser que alguém daqui do forum te possa ajudar com alguma dica... :roll: :roll:

Não desanimes... não deixes de participar... a malta anda toda "entesada" mas aos poucos vai fazendo um pouco nos carritos com as mãos... se for aos poucos vais vendo trabalho feito e isso irá animar-te... peças pequenas... podes limpá-las, pintá-las... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Bay 1970- Restauro

Post by nezz »

exacto, vai tratando das peças que tu possas fazer. e ir vendo/comprando peças que faltem com calma e aos poucos e no final demora menos e o rombo na carteira vai parecer bem menor
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Re: Bay 1970- Restauro

Post by seventropical »

A minha combi " A RAMONA " já parece as obras de São Torcato......... :mrgreen:
Sempre uma coisa atrás da outra,sempre aos poucos para não desanimar.....
Força amigo e boa sorte........ :wink:

seventropical...... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

ruipereira
Posts: 180
Joined: 01 Aug 2011 19:13

Re: Bay 1970- Restauro

Post by ruipereira »

Não está a ser fácil chapas novas está tudo, falta é colocá-las. Sou de Lamego hugo boss e por aqui não é fácil arranjar alguém competente e com vontade de fazer projectos. Eu próprio estou um pouco perdido, não sei que peças é que poderei comprar nesta fase. Já tive muita calma já começo achar um abuso. Já vão fazer dois anos que tenho a bay e de chapa ainda à muita coisa a fazer. E falta o resto muito pormenor. Quero agradecer as mensagens de apoio. Não sei quando é que poderei dar novidades do restauro. Ficamos na incerteza.
Abraço a todos

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Bay 1970- Restauro

Post by PAULOSIMOES »

Nao podes desanimar . Estas a dar uma ideia para alguem que esteja desempregado um bate chapas itenerante parece que estou a ver o tipo numa bay com as bilhas de oxigenio uma retificadora, chapa e o belo kit de unhas.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Bay 1970- Restauro

Post by Fernando Palmela »

Ó Paulo tens cada ideia, bem pensado sim senhor............... :wink: :wink: :wink:
PORRA não desanimes, que um gajo desanimado é pior que uma gaja com uma ganda piela............ :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Bay 1970- Restauro

Post by PAULOSIMOES »

Os bancos do 1300 sao iguais aos do tintas são muito bonitos, estamos sempre habituados a ver o tradicional preto.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Bay 1970- Restauro

Post by PAULOSIMOES »

Fernando Palmela wrote:Ó Paulo tens cada ideia, bem pensado sim senhor............... :wink: :wink: :wink:
PORRA não desanimes, que um gajo desanimado é pior que uma gaja com uma ganda piela............ :mrgreen:

Levei uma banhada no EBAY a mascara de soldadura que encomendei aos chinocas nao veio senão mudava de ramo tenho uma maquina de costura para estufador era comprar a seguir as bilhas e fazer o curso de chapeiro. Nao tivesses pena de mim corria o pais todo atraz dos carochas e das carrinhas

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Bay 1970- Restauro

Post by joao »

tens que ter muita paciência.. espera uns tempos que voltas a ganhar ânimo... e depois é mais fácil encontrar alguém que te faça ou que te ajude a fazer o trabalho..

a minha carrinha teve de 2007 a 2013 para fazer o restauro de chapa!

só depois de tudo passar é que aprendi.. é preciso ter muita paciência... :mrgreen:
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

Post Reply