Precisava de um ferro desses da mesa
Achas que me podias envias as medidas do ferro e da mesa???
Conheço alguêm que tem uma igualzinha de 79 mas com motor 2000. Uma linda conjugação de côr...e eu nem ligo ao futebol!Quaresma wrote:Finalmente acho que aprendi a por aqui fotos e como prometido ha uns meses na apresentaçao aqui vai a minha casa de Ferias sobre rodas![]()
E agora para que vejam do que esta maquina é capaz há uns anos na serra da estrela depois de tres dias debaixo de neve ainda tive que dar uma ajuda a tirar o land rover azul que estava la tras![]()
Estava tanto frio que o liquido do radiador ficou todo congelado![]()
![]()
Depois fui pelo IP5 ate aveiro e quando la cheguei ainda tinha neve no tejadilho, pelo caminho quando me cruzava com camioes que me viam por cima todos faziam sinais a apontar![]()
Boas Ferias para voces todos
[/img]