Fotos da minha Bay WESTFALIA

gugas
Posts: 486
Joined: 25 Jan 2007 02:04
Location: Portugal- Torres Vedras

re

Post by gugas »

Está impek... PARABÊNS!!!
Precisava de um ferro desses da mesa :( ,a minha não trazia, tenho os encaixes todos menos os ferros...
Achas que me podias envias as medidas do ferro e da mesa??? :lol:

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Re: Fotos da minha Bay WESTFALIA

Post by Eduardo Pinela »

Quaresma wrote:Finalmente acho que aprendi a por aqui fotos e como prometido ha uns meses na apresentaçao aqui vai a minha casa de Ferias sobre rodas 8)

Image

Image

Image

E agora para que vejam do que esta maquina é capaz há uns anos na serra da estrela depois de tres dias debaixo de neve ainda tive que dar uma ajuda a tirar o land rover azul que estava la tras :D

Estava tanto frio que o liquido do radiador ficou todo congelado :lol: :lol:


Image

Depois fui pelo IP5 ate aveiro e quando la cheguei ainda tinha neve no tejadilho, pelo caminho quando me cruzava com camioes que me viam por cima todos faziam sinais a apontar :P

Boas Ferias para voces todos



[/img]
Conheço alguêm que tem uma igualzinha de 79 mas com motor 2000. Uma linda conjugação de côr...e eu nem ligo ao futebol!

Post Reply