Para evitares tanta poeira, poderás usar uma pistola de ar quente e uma espátula para tirares o maior e depois, por fim, passares o berbequim com um disco de nylon.
Bay 74 - Carrinha em revolução
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Re: Bay 74 - Carrinha em revolução
A tinta original poderá esconder alguns pontos de ferrugem... mesmo que superficiais.
Para evitares tanta poeira, poderás usar uma pistola de ar quente e uma espátula para tirares o maior e depois, por fim, passares o berbequim com um disco de nylon.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- nezz
- ★★
já que vais pintar e arranjar tudo, mais vale levar decapar até à chapa até porque depois vai ajudar a reduzir ondulações e deixar a carrinha mais "direita"
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
jnar
- ✘✘✘✘✘
venho aqui, só para dizer que era a este pequeno pormenor, precisamente, a que eu me referi há uns "post's" atrás.nuno_737 wrote:(...)mas aqui tenho dois problemas, por um lado é a falta da estrutura onde irá assentar o teto(...)
-
nuno_737
Boas,
Jnar em relação à estrutura, falei com o Alvaro da Bidoeira e ele vai me construir o apoio (já vi o teu post e ele disse que não valia a pena estar a colocar um teto de chapa).
Cumprimentos,
NCC
Jnar em relação à estrutura, falei com o Alvaro da Bidoeira e ele vai me construir o apoio (já vi o teu post e ele disse que não valia a pena estar a colocar um teto de chapa).
Cumprimentos,
NCC