Quero acabar a pintura das flores na parte da frente que na altura nao tive tempo de fazer todas, a dúvida agora é que feitio ficará melhor?
Hipotese 1: no prolongamneto das que veem das portas fazer 3 ou 4 em direçao á grelha preta e acabar aí,
Hipotese 2 : no prolongamento das que veem das portas fazer uma fiada delas em forma de "V" a imitar as frentes das splits, a acabar com uma por baixo do simbolo VW grande.
Se alguem daqui dos que tem jeito para photoshop poder fazer umas montagens com as duas hipoteses isso então era porreirissimo para se ver melhor o efeito. desde ja o meu obrigado se alguem se disponibilizar e pela vossa opiniao.
A seguir vou por umas fotos onde se veja melhor a prespectiva.


[/center]


