A mA(O)tilde :)
-
olim
Re: A mA(O)tilde :)
Sei muito bem o prazer que nos dão estes belos automoveis, continuo a dizer que são dos melhores do mundo 
- acosta3
Faço "LIKE" ao teu comentario
)
You have the van of the year, I have the van of the century!
-
Peixe
Parabens por tudo pela carrinha e pelo nome que a mesma tem.....comprei a minha agora ainda nao esta batizada e estou a dar os primeiros toques no restauro, gostava de ter contactos de chapeiros para a arranjar de chapa sou do Porto, abraço e bons Km.
- antoniocarlos
- ✘✘✘
Bem-vindo Peixe e parabéns pela compra da Bay.. Abre um tópico próprio para ela e bota aí umas fotos da máquina!Peixe wrote:comprei a minha agora ainda nao esta batizada e estou a dar os primeiros toques no restauro, gostava de ter contactos de chapeiros para a arranjar de chapa sou do Porto, abraço e bons Km.
Ajuda para o teu restauro não irá faltar por cá, mas umas fotos ajudam a opinarmos. Quanto às oficinas no Porto não te posso ajudar... se fosse na zona centro...
- acosta3
Boas, coloca fotos da tua aquisição, que ajudamos com o nome 
A tradição no nome é usar as letras da matricula para o nome (algo que eu não fiz por razões pessoais
Chapeiros há muitos... mas daqueles que sabem o que fazem é que é mais difícil...
Aqui em Barcelos há bom chapeiros e oo valor da mão de obra não é do mais caro...
Manda mensagem privada, ou contacta-me para alexandre_costa3@hotmail.com, envia-me fotos detalhadas que peço um orçamento ao meu mecânico (aquele que escolhi para a Matilde), ele é muito bom e percebe a potes de VW-ar... não ha nada como falar com ele...
A tradição no nome é usar as letras da matricula para o nome (algo que eu não fiz por razões pessoais
Chapeiros há muitos... mas daqueles que sabem o que fazem é que é mais difícil...
Aqui em Barcelos há bom chapeiros e oo valor da mão de obra não é do mais caro...
Manda mensagem privada, ou contacta-me para alexandre_costa3@hotmail.com, envia-me fotos detalhadas que peço um orçamento ao meu mecânico (aquele que escolhi para a Matilde), ele é muito bom e percebe a potes de VW-ar... não ha nada como falar com ele...
- acosta3
diga-se de passagem que não foi este mecanico que me tratou da matilde, mas se fosse hoje...!!
Só o descobri quando o outro mecanico não conseguiu por a chaufagem a funcionar e não conseguiu estancar uma fuga de oleo...
Indicaram-me este, e em menos de duas horas pôs a chaufagem a funcionar (embora provisória, visto que ia pa serra da estrela no dia seguinte), reparou a fuga de oleo, pos o ponteiro da gasolina a funcionar, instalou um isqueiro entre outros pequenos pormenores... preço 30€
Só o descobri quando o outro mecanico não conseguiu por a chaufagem a funcionar e não conseguiu estancar uma fuga de oleo...
Indicaram-me este, e em menos de duas horas pôs a chaufagem a funcionar (embora provisória, visto que ia pa serra da estrela no dia seguinte), reparou a fuga de oleo, pos o ponteiro da gasolina a funcionar, instalou um isqueiro entre outros pequenos pormenores... preço 30€
-
Fernando Palmela
- ★★★
GANDA MECÂNICO.......faz serviço ao domicílio

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- acosta3
Fernando Palmela wrote:GANDA MECÂNICO.......faz serviço ao domicílio![]()
![]()
![]()
![]()
Não faz serviço ao domicilio, tive que ir lá a oficina, mas já tem cerca de 30 anos de experiência e quando começou a trabalhar as carrinhas ainda circulavam nas tarefas empresariais, e por isso percebe bastante delas
e pelos que tenho falado com o Peixe, o mecãnico vai deslocar-se de barcelos ao Porto para para ver a carrinha.
E digam o que disserem, a mão de obra no Minho/Norte é mais barata que no centro e sul do país.
O que é mau para os funcionários... mas bom pros clientes.
- acosta3
Estava prometido colocar fotos da ida a Serra da Estrela, e cá estão elas:

No ponto mais alto de Portugal continental

No ponto mais alto de Portugal continental

- acosta3
Como posso fazer para substutuir a borracha a volta do espelho (o da foto)?
Isso compra-se ou tem que ser feito com silicone?
Isso compra-se ou tem que ser feito com silicone?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Julgo que é o plástico que te referes... acaba-se por se partir com o sol... nunca o vi à venda sozinho... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- seventropical
- ★
Se calhar um fio de silicone não era má idéia...............
seventropical......
seventropical......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- acosta3
É... se calhar vou fazer isso ainda antes do espelho cair 
- nezz
- ★★
a ida à serra é uma viagem excelente, de carrinha é ainda melhor porque podemos aproveitar a paisagem
pelas fotos dá a entender que subiste pelo lado da Covilhã ou Manteigas, o que achaste do comportamento da carrinha? e a descer?
pelas fotos dá a entender que subiste pelo lado da Covilhã ou Manteigas, o que achaste do comportamento da carrinha? e a descer?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- nezz
- ★★
do outro tópico

é o símbolo da frente de uma early bayacosta3 wrote:Alguém me sabe dizer onde posso encontrar um centro de jante como esta carrinha tem no pneu da frente?
e já agora preço...

[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]