Baywindow 1970
-
rato
-
rato
Re: Volkswagen Kastenwagen de 1970
Já estou a morrer de saudades do cheiro a gasolina de quando a punha a trabalhar.
E de dar umas belas voltinhas nela ao fim de semana até a praia de Sta. Cruz!
Está parada já ah uns bons meses, e acho que agora a rapariga só volta a ver luz do dia lá para Janeiro, se tiver sorte.
Por isso novidades agora só lá para o Verão, talvez .... Até lá é mais um projecto parado, mas não esquecido!
E de dar umas belas voltinhas nela ao fim de semana até a praia de Sta. Cruz!
Está parada já ah uns bons meses, e acho que agora a rapariga só volta a ver luz do dia lá para Janeiro, se tiver sorte.
Por isso novidades agora só lá para o Verão, talvez .... Até lá é mais um projecto parado, mas não esquecido!
imagination is the only weapon in the war against reality.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Vamos aguardar... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
rato
Novidades, a carrinha tem casa nova.
Quentinha .. Não tem humidades, um xptétácle!
Tive em Portugal em Janeiro, dei umas belas voltas com ela apesar do mau tempo e agora fica parada até Junho.
Mas como disse parada ... Mas com casa nova! Uma categoria de casa, longe do mar felizmente.
Porque estava para a por numa garagem na Ericeira, mas era muito perto do mar aquele ar dava cabo do resto que lhe sobra. Ehehe
Assim ficou longe do mar numa garagem só para ela que é mesmo uma categoria. Fico descansado assim!
Entretanto ficam aí umas fotos do verão passado para verem como ela tem andado, e bem que tem andado.
Mesmo não estando arranjada como gostaria que estivesse, desde que a comprei os progressos foram muito poucos mesmo. Ainda só fiz o essencial para que ela pudesse andar em segurança de modo a poder goza-la. Mas tenho aproveitado!

Quentinha .. Não tem humidades, um xptétácle!
Tive em Portugal em Janeiro, dei umas belas voltas com ela apesar do mau tempo e agora fica parada até Junho.
Mas como disse parada ... Mas com casa nova! Uma categoria de casa, longe do mar felizmente.
Porque estava para a por numa garagem na Ericeira, mas era muito perto do mar aquele ar dava cabo do resto que lhe sobra. Ehehe
Assim ficou longe do mar numa garagem só para ela que é mesmo uma categoria. Fico descansado assim!
Entretanto ficam aí umas fotos do verão passado para verem como ela tem andado, e bem que tem andado.
Mesmo não estando arranjada como gostaria que estivesse, desde que a comprei os progressos foram muito poucos mesmo. Ainda só fiz o essencial para que ela pudesse andar em segurança de modo a poder goza-la. Mas tenho aproveitado!

Last edited by rato on 06 Mar 2010 02:33, edited 1 time in total.
-
rato
-
N.Moinho
- ✘✘
Ja lhe metes-te a legenda ? Ficou boa?
-
rato
Nuno, já pus já! Ainda não tirei fotos. Sorry!
Quando for a portugal tiro e mando-te. Obrigado
Ficou mesmo louca!!
Ficou mesmo louca!!
-
N.Moinho
- ✘✘
fico contente por teres ficado satisfeito e por te ter sido util aquele abraçorato wrote:Nuno, já pus já! Ainda não tirei fotos. Sorry!
Ficou mesmo louca!!
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Ela quer é kms em cima.
Daqui até ao restauro ainda tem muito que gemer.
Andar, andar é o que ela quer.
Arranjar para passar na IPO, sem descurar a segurança!
Caga no baton e no rimel!
dá-lhe água com petróleo e uma esfregona de cerda e está a andar.
Parada é que ela se estraga.
E então a maresia do "mar".
Fogo à peça!
Caga no baton e no rimel!
E então a maresia do "mar".
Fogo à peça!

-
rato
Carlos Baptista wrote:Ela quer é kms em cima.
Caga no baton e no rimel!dá-lhe água com petróleo e uma esfregona de cerda e está a andar.
E então a maresia do "mar".![]()
Fogo à peça!
Yeah, fiquei mesmo contente! Já levou aquele toque curtido. Eheh!N.Moinho wrote:fico contente por teres ficado satisfeito e por te ter sido util aquele abraçorato wrote:Nuno, já pus já! Ainda não tirei fotos. Sorry!
Ficou mesmo louca!!
Amigo Carlos, bem dito, quer é km's e passar na IPO mesmo.
Maresia do mar é q é terrivel mesmo!! Longe disso ... LOL
-
rato
ja ah muito tempo q n actualizava o topico aqui da minha carrinha, estou a faze-lo agora que estou com um tempinho.
a carrinha teve um verao cheio de km's para compensar todos estes meses que esteve parada . Durante o verao todo fez cerca de 2000km's por este país fora. Estava com um bocado de medo porque ela estave parada tanto tempo mas felizmente so tive dois pequenos problemas. Um deles foi o tubo da gasolina que liga ao filtro que rompeu e eu nao dei por isso e fui atestar o deposito de gasolina para me preparar para fazer uma grande viagem. eheh! Bonito serviço ... Mas enfim por sorte senti o cheiro a gasolina e trocou-se o tubo.
O outro problema que tive foi quando fui trocar o tubo aqui em Torres Vedras, como era uma coisa urgente nao pude ir a OSGA que e a oficina da minha carrinha nao quero outra e cada vez aprendo mais isso, mas continuando levei a carrinha aqui a uma oficina muito simpatica em Torres Vedras em que me partiram o canhao da ignicao com o jeitinho que tiveram em por a carrinha a trabalhar e posso afirmar que foi mesmo a bruta porque vi. E para que eu nao me fosse embora com vontade de la voltar cobraram-me 30euros por uns 20cm de tubo e 10min para o trocar. Ainda pensei que o tubo pudesse vir em ouro mas nao. E mesmo de borracha ... Mas tirando estes pequenos problemas a carrinha rolou sempre as mil maravilhas e nunca falhou nem um pouco. Fiquei mesmo muito contente mais um ano!
Agora vou prepara-la para ficar parada talvez e infelizmente ate ao proximo verao.
Com alguma sorte pode ser que ainda possa ca vir no natal e dar umas voltinhas nela, de qualquer forma vou prepara-la para que fique mesmo ate ao proximo ano sem trabalhar. Pelo menos esta numa garagem que nao tem humidades e fica relativamente longe do mar para a manter segura de de estragar ainda mais.
Assim que der ponho mais umas fotos que tirei este verao, tambem tenho algumas que tirei no BBQ desde ano.
a carrinha teve um verao cheio de km's para compensar todos estes meses que esteve parada . Durante o verao todo fez cerca de 2000km's por este país fora. Estava com um bocado de medo porque ela estave parada tanto tempo mas felizmente so tive dois pequenos problemas. Um deles foi o tubo da gasolina que liga ao filtro que rompeu e eu nao dei por isso e fui atestar o deposito de gasolina para me preparar para fazer uma grande viagem. eheh! Bonito serviço ... Mas enfim por sorte senti o cheiro a gasolina e trocou-se o tubo.
O outro problema que tive foi quando fui trocar o tubo aqui em Torres Vedras, como era uma coisa urgente nao pude ir a OSGA que e a oficina da minha carrinha nao quero outra e cada vez aprendo mais isso, mas continuando levei a carrinha aqui a uma oficina muito simpatica em Torres Vedras em que me partiram o canhao da ignicao com o jeitinho que tiveram em por a carrinha a trabalhar e posso afirmar que foi mesmo a bruta porque vi. E para que eu nao me fosse embora com vontade de la voltar cobraram-me 30euros por uns 20cm de tubo e 10min para o trocar. Ainda pensei que o tubo pudesse vir em ouro mas nao. E mesmo de borracha ... Mas tirando estes pequenos problemas a carrinha rolou sempre as mil maravilhas e nunca falhou nem um pouco. Fiquei mesmo muito contente mais um ano!
Agora vou prepara-la para ficar parada talvez e infelizmente ate ao proximo verao.
Com alguma sorte pode ser que ainda possa ca vir no natal e dar umas voltinhas nela, de qualquer forma vou prepara-la para que fique mesmo ate ao proximo ano sem trabalhar. Pelo menos esta numa garagem que nao tem humidades e fica relativamente longe do mar para a manter segura de de estragar ainda mais.
Assim que der ponho mais umas fotos que tirei este verao, tambem tenho algumas que tirei no BBQ desde ano.
-
rato
Re: Baywindow 1970 com Nova Casa Temporária
Noticias de última hora; a carrinha encontra-se com nova casa temporária nas mãos do amigo Carlos Baptista! 
-
nuty
- ★
rato wrote:Noticias de última hora; a carrinha encontra-se com nova casa temporária nas mãos do amigo Carlos Baptista!
fica numa boa casa garantidamente

-
Fernando Palmela
- ★★★
@rato tens uma sorte
e o CBaptista tambem tanto chorou
que la arranjou uma menina

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Dei-lhe o melhor quarto que cá tenho na residencial.
Era onde dormia a IU-Landa. O sol bate-lhe logo de manhã!
Era onde dormia a IU-Landa. O sol bate-lhe logo de manhã!