Parabens
gostei mesmo de ver
Restauro Vw Type 23 (1979)...
-
pedrosplit
- ✘✘
- seventropical
- ★
parabéns gugas,tá muita porreira a carrinha...
é mais o menos assim que vai ficar a minha 73.....
é mais o menos assim que vai ficar a minha 73.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
PutoMaluko
- ✘
- Digas®AET
Re: re
Podes-me dar mais detalhes acerca disto? Pode ser por pm para não continuar em offtopic no teu topico.gugas wrote:Eu acho que sim, pelo menos a matricula é de 1992, já tou a tratar de pedir matriculas da época...
Os meus parabens pela carrinha, muito trabalhinho aí feito
Abraço!
-
Art_VW59
-
jcse
- ✘✘✘
Re: re
Parabéns pela carrinha ficou muito bonita.gugas wrote:Está, ela tá um bocado arraiada atrás... já montei amortecedores novos mas acho que precisa de mais alguma coisa que têm a ver com uns braços que ela têm, até pk um lado está mais alto que outro e eu não percebo pk...![]()
O meu carocha também tinha o mesmo problema.
É fácil de resolver mas dá uma trabalheira danada. As barras de torção vão cedendo com os anos, ficando um pouco pasmadas.
Tens que tirar os braços colocar borrachas novas e ajustar a posição das barras. O problema é que tem que ser por tentativa e erro.
Eu tinha uma diferença de 2,5 cm agora tenho de 5mm e já não me vou chatear mais.
Depois de ajustar tudo e parecer que está tudo direito ao fim de uns km a suspensão vais se ajustar e surgem pequenas diferenças.
No meu caso teoricamente tinha que rodar 3 dentes no interior e 3 no exterior mas como também aproveitar para trocar as borrachas acabou por ficar ainda uma pequena diferença.
João
-
Enz0
- ✘
-
gugas
re
Boas, obrigado a todos, realmente ainda falta muita coisa para fazer mas agora vai-sse fazendo...
Em relação ao parque de campismo, ela não sabe o que é isso... dorme sempre em praias, parques, etc...
Algures na nossa costa alentejana... este verão já rolou mais de 1500km

Em relação ao parque de campismo, ela não sabe o que é isso... dorme sempre em praias, parques, etc...
Algures na nossa costa alentejana... este verão já rolou mais de 1500km