É uma situação que fico logo f$d$d$............
Continuação de um bom restauro............
seventropical.......

[/center]



Para o BBQ IV (4) acha que não,agora para o BBQ VI (6) talvez.........seixasbay wrote:A BenFas, a partir de hoje é "inquilina" da Old School Garage!!!![]()
Tenho a certeza que está bem entregue, nas mãos do Rodrigo & Co.!
Nao sei se estará pronta para o BBQ IV, mas sei que eles farão o seu melhor!

[/center]