Gosto bastante dessa chapa na cor da carrinha e não a preto....vou alterar isso na minha.HUGO bOSS wrote:
Pintaram o tablier e colocaram-no no sítio. (reparem na cor do céu na altura)
Bay de 1977 - Carrinha de apoio "Regresso à Casa Mãe&qu
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4218
- Joined: 24 Jan 2007 14:27
- Location: somewhere, over the rainbow....
- Contact:
-
Art_VW59
- Posts: 432
- Joined: 24 Jan 2007 16:25
- Location: Queluz / Mouricas * Portugal
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
É claro que uma espetada num pau de louro sabe sempre bem! A lenha...
Bem, realmente está um poucoa atrasada. Mas o forro do tecto está a 90% e só faltam os paineis traseiros interiores. O electricista já andou de roda dela e estamos a aguardar material (algum de camaradas Garagistas
e outro novo, como as pinças dos travões).
Próximo sábado é para acabar o tecto e os interiores e começar a armar o motor.
A selecção já está a ser convocada!
Surgiram mais voluntários ontem! 
Bem, realmente está um poucoa atrasada. Mas o forro do tecto está a 90% e só faltam os paineis traseiros interiores. O electricista já andou de roda dela e estamos a aguardar material (algum de camaradas Garagistas
Próximo sábado é para acabar o tecto e os interiores e começar a armar o motor.
A selecção já está a ser convocada!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Enz0
- ✘
- Posts: 514
- Joined: 24 Jan 2007 22:01
- Location: Pinhal Novo
- Contact:
Vai ser uma carrinha muito janota mesmo!!
Adorei a escolha dos farois da frente, tal como as lentes dos piscas e dos farois de trás. ouvi dizer que os farois como tem essa carrinha à frente, as que fazem para os golf's I e II, também dão nas carrinhas e carochas...a parte de dentro claro, depois o aro depende onde é aplicado.
Também gostei muito do tablier à cor da carroçaria!
E o motor? vai ter alguma coisa especial?
Força com o projecto!
Jorge
Adorei a escolha dos farois da frente, tal como as lentes dos piscas e dos farois de trás. ouvi dizer que os farois como tem essa carrinha à frente, as que fazem para os golf's I e II, também dão nas carrinhas e carochas...a parte de dentro claro, depois o aro depende onde é aplicado.
Também gostei muito do tablier à cor da carroçaria!
E o motor? vai ter alguma coisa especial?
Força com o projecto!
Jorge
Automotive Technical Support and Training
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Obrigado em nome do Miguel!
A escolha dos farois de trás foi dele... ele detesta o laranja... e comprou as lentes todas vermelhas de propósito.
Os da frente são os tais do Golf I, que também vinham nos carochas export e depois de 1974.
O motor, ele em si já é um 2000cc... por agora ficará normal...
Queremos fiabilidade neste momento, não velocidade... se a carrinha de assistência precisar de assistência é complicado!
A escolha dos farois de trás foi dele... ele detesta o laranja... e comprou as lentes todas vermelhas de propósito.
Os da frente são os tais do Golf I, que também vinham nos carochas export e depois de 1974.
O motor, ele em si já é um 2000cc... por agora ficará normal...
Queremos fiabilidade neste momento, não velocidade... se a carrinha de assistência precisar de assistência é complicado!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Obrigado!Eduardo Pinela wrote:2000 tipo 4 é um perfeito motor para cruzeiro, confortaveis 120kmh sem grande consumo! Boa viagem!
Evoluções desta semana:
-O electricista já começou e vai bem lançado;:D
-Vidro lateral estilhaçou ao colocar
-Já chegou o material para os travões...
Este fim de semana não há trabalho... o Miguel não pode...
The time is runing...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Diogo
- Posts: 208
- Joined: 05 Feb 2007 03:50
Oi Hugo..descobri isto...pode ser uma mais valia...se der jeito...loja com peças para kombis
http://www.serial-kombi.com
http://www.serial-kombi.com
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5742
- Joined: 24 Jan 2007 15:06
- Location: Albarraque-Sintra/Portugal
-
paulomartins
- Posts: 198
- Joined: 14 May 2007 15:23
- Location: Barcelos
[quote="Diogo"]Oi Hugo..descobri isto...pode ser uma mais valia...se der jeito...loja com peças para kombis
http://www.serial-kombi.com[/quote]
Alguem do forum sabe dizer qual a qualidade das borrachas de concorrencia deste site??? Ou qual o sitio que recomendam?
Quem me dera que a minha estivesse com o andamento da do Hugo
Obrigada
http://www.serial-kombi.com[/quote]
Alguem do forum sabe dizer qual a qualidade das borrachas de concorrencia deste site??? Ou qual o sitio que recomendam?
Quem me dera que a minha estivesse com o andamento da do Hugo
Obrigada
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Obrigado!Diogo wrote:Oi Hugo..descobri isto...pode ser uma mais valia...se der jeito...loja com peças para kombis![]()
http://www.serial-kombi.com
Por acaso o Miguel já mandou vir material daí e da "Just Kampers". São porreiros!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
É verdade Miguel. Foi um grande azar! E pelo o que o Miguel me disse, foi quase no final da colocação!Miguel Brito wrote:"Vidro lateral estilhaçou ao colocar "
Por erro no manuseamento é apenas um azar. Mas se for borrachas erradas, ou empeno de carroçaria, então é pior.
As borrachas que ele comprou são de boa qualidade... o que é mais problemático é que esta carrinha era uma panel e em tempos alguém cortou-a e abriu as janelas... poderá ter um empeno devido a isso!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Bem Paulo, não sei se o Miguel mandou vir as borrachas daí. Acho que foram da "Just Kampers"... As das tampas da mala e motor s~eo muito boas, bem como as das portas da frente e da lateral.paulomartins wrote:Alguem do forum sabe dizer qual a qualidade das borrachas de concorrencia deste site??? Ou qual o sitio que recomendam?Diogo wrote:Oi Hugo..descobri isto...pode ser uma mais valia...se der jeito...loja com peças para kombis![]()
http://www.serial-kombi.com
Quem me dera que a minha estivesse com o andamento da do Hugo![]()
Obrigada
Quanto à carrinha ser minha, quem me dera, mas infelizmente não... mas quem sabe o que o futuro nos reserva?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:

