Bay de 1977 - Carrinha de apoio "Regresso à Casa Mãe&qu

Post Reply
jnar
✘✘✘✘✘
Posts: 4218
Joined: 24 Jan 2007 14:27
Location: somewhere, over the rainbow....
Contact:

Post by jnar »

HUGO bOSS wrote:Image

Pintaram o tablier e colocaram-no no sítio. (reparem na cor do céu na altura)
Gosto bastante dessa chapa na cor da carrinha e não a preto....vou alterar isso na minha.
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

User avatar
Nirvana
✘✘✘✘✘
Posts: 4144
Joined: 24 Jan 2007 13:47

Post by Nirvana »

HUGO bOSS wrote: Image

Uma delícia! Acreditem! Super rápido, sem fumo para os vizinhos nem com preocupações com lenha! :twisted:
Estamos sempre a aprender, mas gosto delas mal passadas :twisted:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Art_VW59
Posts: 432
Joined: 24 Jan 2007 16:25
Location: Queluz / Mouricas * Portugal

Post by Art_VW59 »

Que delicia essas espetadas, lembro-me de as comer em Santana juntamente com a maçarocas de milho hehe :wink:

Realmente isso ta a ir um pocuo devagar, mas a esperança é a ultima a morrer, e ela vai ficar pronta e janota para a grande viagem. :lol:
have a nice trip with VW

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

É claro que uma espetada num pau de louro sabe sempre bem! A lenha... :roll: :P

Bem, realmente está um poucoa atrasada. Mas o forro do tecto está a 90% e só faltam os paineis traseiros interiores. O electricista já andou de roda dela e estamos a aguardar material (algum de camaradas Garagistas :wink: e outro novo, como as pinças dos travões).
Próximo sábado é para acabar o tecto e os interiores e começar a armar o motor.

A selecção já está a ser convocada! :wink: Surgiram mais voluntários ontem! :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Enz0
Posts: 514
Joined: 24 Jan 2007 22:01
Location: Pinhal Novo
Contact:

Post by Enz0 »

Vai ser uma carrinha muito janota mesmo!!

Adorei a escolha dos farois da frente, tal como as lentes dos piscas e dos farois de trás. ouvi dizer que os farois como tem essa carrinha à frente, as que fazem para os golf's I e II, também dão nas carrinhas e carochas...a parte de dentro claro, depois o aro depende onde é aplicado.

Também gostei muito do tablier à cor da carroçaria!

E o motor? vai ter alguma coisa especial? :twisted:

Força com o projecto!

Jorge
Automotive Technical Support and Training

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Obrigado em nome do Miguel!
A escolha dos farois de trás foi dele... ele detesta o laranja... e comprou as lentes todas vermelhas de propósito.
Os da frente são os tais do Golf I, que também vinham nos carochas export e depois de 1974.

O motor, ele em si já é um 2000cc... por agora ficará normal... :twisted:
Queremos fiabilidade neste momento, não velocidade... se a carrinha de assistência precisar de assistência é complicado! :oops:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

2000 tipo 4 é um perfeito motor para cruzeiro, confortaveis 120kmh sem grande consumo! Boa viagem!

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Eduardo Pinela wrote:2000 tipo 4 é um perfeito motor para cruzeiro, confortaveis 120kmh sem grande consumo! Boa viagem!
Obrigado!

Evoluções desta semana:

-O electricista já começou e vai bem lançado;:D
-Vidro lateral estilhaçou ao colocar :? :x :evil:
-Já chegou o material para os travões...

Este fim de semana não há trabalho... o Miguel não pode... :?

The time is runing...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Diogo
Posts: 208
Joined: 05 Feb 2007 03:50

Post by Diogo »

Oi Hugo..descobri isto...pode ser uma mais valia...se der jeito...loja com peças para kombis :lol:

http://www.serial-kombi.com

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

"Vidro lateral estilhaçou ao colocar "

Por erro no manuseamento é apenas um azar. Mas se for borrachas erradas, ou empeno de carroçaria, então é pior.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

paulomartins
Posts: 198
Joined: 14 May 2007 15:23
Location: Barcelos

Post by paulomartins »

[quote="Diogo"]Oi Hugo..descobri isto...pode ser uma mais valia...se der jeito...loja com peças para kombis :lol:

http://www.serial-kombi.com[/quote]

Alguem do forum sabe dizer qual a qualidade das borrachas de concorrencia deste site??? Ou qual o sitio que recomendam?


Quem me dera que a minha estivesse com o andamento da do Hugo :roll:

Obrigada

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Diogo wrote:Oi Hugo..descobri isto...pode ser uma mais valia...se der jeito...loja com peças para kombis :lol:

http://www.serial-kombi.com
Obrigado! :wink:
Por acaso o Miguel já mandou vir material daí e da "Just Kampers". São porreiros!
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Miguel Brito wrote:"Vidro lateral estilhaçou ao colocar "

Por erro no manuseamento é apenas um azar. Mas se for borrachas erradas, ou empeno de carroçaria, então é pior.
É verdade Miguel. Foi um grande azar! E pelo o que o Miguel me disse, foi quase no final da colocação! :?
As borrachas que ele comprou são de boa qualidade... o que é mais problemático é que esta carrinha era uma panel e em tempos alguém cortou-a e abriu as janelas... poderá ter um empeno devido a isso! :cry:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

paulomartins wrote:
Diogo wrote:Oi Hugo..descobri isto...pode ser uma mais valia...se der jeito...loja com peças para kombis :lol:

http://www.serial-kombi.com
Alguem do forum sabe dizer qual a qualidade das borrachas de concorrencia deste site??? Ou qual o sitio que recomendam?


Quem me dera que a minha estivesse com o andamento da do Hugo :roll:

Obrigada
Bem Paulo, não sei se o Miguel mandou vir as borrachas daí. Acho que foram da "Just Kampers"... As das tampas da mala e motor s~eo muito boas, bem como as das portas da frente e da lateral.

Quanto à carrinha ser minha, quem me dera, mas infelizmente não... mas quem sabe o que o futuro nos reserva? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

As borrachas da Just Kampers são de origem americana, são o mais aproximado das originais que conheço. As brazileiras tb são boas mas ficam muito salientes.

Já agora, com um carro com tão bom aspecto, porque não uma foto desse famigerado motor?

Post Reply