Sei que à muito tempo que desaparecemos. A verdade é que os tempos têm andado agitados e o tempo que sobra muitas vezes dá apenas para passar o olhar na nossa carrinha. Com muita pena nossa.
Mas estamos convictos que estará para muito breve, muito breve mesmo a volta aos trabalhos na Monstrinha .
Continuamos com o problema do registo de propriedade, que alguns dizem só ser possível de alterar quando a carrinha já não tiver a matricula cancelada, outros dizem que não, que dá sempre e então depois pede-se a reposição da matricula. Já não sei mais que pensar. Hoje enviei o seguinte mail para o IMTT e para o IRN aqui de Abrantes.:
"Bom dia.
O meu nome é Diogo Pereira e venho por este mail tentar esclarecer uma dúvida que tenho.
Adquiri um veículo clássico datado de 1981, no entanto a matrícula segundo o portal do IMTT encontra-se cancelada. A minha questão prende-se com o facto de saber se será possível transferir o registo de propriedade da viatura para meu nome mesmo tendo a matrícula cancelada, e só posteriormente pedir uma inspecção do tipo B, para repor a matrícula.
O veículo em causa é um clássico em fase de restauro e como tal não existe um data certa para a conclusão do mesmo. Gostaria de passar o veículo para meu nome pois não sei se daqui a um ano, dois ou três o antigo/actual dono estará acessível para o contactar no sentido de me assinar os papeis para o pedido da inspecção tipo B.
Penso que seria normal eu poder passar o veículo para meu nome independentemente de ter a matricula cancelada ou não, uma vez que adquiri um bem, e pretendo que esse bem esteja em meu nome dado que sou o novo proprietário do mesmo."
Espero ter uma resposta positiva.
O antigo dono é de Coimbra, e nem sempre está disponível ao fim-de-semana, a única altura em que o poderia visitar, já esquecendo a distância mas pronto.
Para além desta burocracia, que é mesmo o que isto é, ainda me encontro com o tal problema do número de motor não bater certo com os registos do IMTT, ou foi alterado, o o motor foi trocado, e agora para a IPO tipo B tem de bater certo...
Será que poderia levar a carrinha à IPO B com um motor diferente acompanhado de uma factura aí duma socata (ou loja de peças) ?
Ou que outras hipóteses tenho eu?
Espero para breve ter novidades, fresquinhas e boas. Com fotografias como todos gostam.
Cumprimentos para todos!

[/center]