A Minha Carrinha T2 de 74...
-
momou
Re: A Minha Carrinha T2 de 74...
Boas estevo, nao utilizei essas partes que me pediste, tenho que ver onde estao, mas se as encontrar dou-tas sem problemas porque nao quero aquilo para nada. Hoje ao fim da tarde ou amanha de manha ja te digo
Abraço
Abraço
-
momou
Boas estevo
Ainda tenho as peças que precisas, e posso dar-te sem problemas... como queres fazer?
Abraço
Ainda tenho as peças que precisas, e posso dar-te sem problemas... como queres fazer?
Abraço
-
momou
Boas amigos
Hoje deparei-me com um problema, tenho 3 tipos de pneus na carrinha, isto é, com medidas diferentes
, alguem me diz qual a medida correcta para os pneus da minha carrinha?
Abraço
Hoje deparei-me com um problema, tenho 3 tipos de pneus na carrinha, isto é, com medidas diferentes
Abraço
-
estevo
- ✘✘✘
-
momou
Boas amigos
Deixo aqui mais umas fotos da minha menina...
Está montado o sistema de bancos... consegui arranjar a dobradiça propria para que os bancos rebatam e faça cama... e deu para fazer dois "baús" para guardar toda a tenda que ande por lá...

E é assim, vai ficando aos poucos, mas aparece sempre mais e mais...
.. ha-de chegar o dia...
Deixo aqui mais umas fotos da minha menina...
Está montado o sistema de bancos... consegui arranjar a dobradiça propria para que os bancos rebatam e faça cama... e deu para fazer dois "baús" para guardar toda a tenda que ande por lá...

E é assim, vai ficando aos poucos, mas aparece sempre mais e mais...
- nezz
- ★★
fiicou muito bem!
há sempre mais qualquer coisa para fazer
como por exemplo, limpar o manípulo da porta de correr
há sempre mais qualquer coisa para fazer
como por exemplo, limpar o manípulo da porta de correr
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
momou
Pois nezz, é mesmo isso, ha sempre mais alguma coisa a fazer, mas para home made, acho que ate ficou porreiro, estou a tomar-lhe o gosto... tanto no trabalho como cada vez mais.. a carrinha...
- mafre
Há já algum tempo que não escrevia nada por aqui, apesar de visitar com regularidade.
O meu tópico aliás (uma Madeirense na Terceira) tem estado em banho maria...
Gostei do jogo de cores, com o verde em cima. Este formato será também a nossa escolha para a pintura da minha pão-de-forma, mas com um tom vermelho escuro / bordeaux ( a inspiração fomos buscar a umas fotos de uma intervenção de Chip Foose / overhaulin, numa Samba).
Como já foi dito, não é muito comum, nem tradicional/conservador, mas fica alegre e marca a diferença.
Um forte abraço...
O meu tópico aliás (uma Madeirense na Terceira) tem estado em banho maria...
Gostei do jogo de cores, com o verde em cima. Este formato será também a nossa escolha para a pintura da minha pão-de-forma, mas com um tom vermelho escuro / bordeaux ( a inspiração fomos buscar a umas fotos de uma intervenção de Chip Foose / overhaulin, numa Samba).
Como já foi dito, não é muito comum, nem tradicional/conservador, mas fica alegre e marca a diferença.
Um forte abraço...
... da terra dos bravos!
-
momou
Muito obrigado mafre... tambem axo que ficou porreiro.
Hoje ha noite vou ver se tenho tempo para colocar as fotos finais, pois a carrinha está praticamente pronta, estou a contar em leva-la á inspecçao daqui a 15 dias, que é quando vou ter disponibilidade, só espero nao ficar na estrada...
Forte abraço e v~e lá se escreves mais
Hoje ha noite vou ver se tenho tempo para colocar as fotos finais, pois a carrinha está praticamente pronta, estou a contar em leva-la á inspecçao daqui a 15 dias, que é quando vou ter disponibilidade, só espero nao ficar na estrada...
Forte abraço e v~e lá se escreves mais
-
momou
Boas amigos
A carrinha esta a ficar finalmente pronta, ja falta mesmo pouco, no proximo sabado ja vai à inspecção, vamos la ver como vai correr, estou ansioso, em pulgas mesmo para ver como vai correr, espero que passe... espero que no proximo domingo já haja mais uma Pao de Forma nas estradas de Portugal, a dar mais beleza a estas nossas estradas... aqui deixo mais algumas fotos da menina, eu sei que voces gostam de as ver..

A carrinha esta a ficar finalmente pronta, ja falta mesmo pouco, no proximo sabado ja vai à inspecção, vamos la ver como vai correr, estou ansioso, em pulgas mesmo para ver como vai correr, espero que passe... espero que no proximo domingo já haja mais uma Pao de Forma nas estradas de Portugal, a dar mais beleza a estas nossas estradas... aqui deixo mais algumas fotos da menina, eu sei que voces gostam de as ver..

- nezz
- ★★
enquanto não for à inspecção, nem vais dormir bem!
faltam as matrículas a fundo preto
faltam as matrículas a fundo preto
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
momou
Boas
Pois é , ja tinha pensado nisso,, é so gastar dinheiro... por acaso sabes onde se pode comprar aqui no Norte dessas matriculas?
Pois é , ja tinha pensado nisso,, é so gastar dinheiro... por acaso sabes onde se pode comprar aqui no Norte dessas matriculas?
-
olim
Muito bonita a tua carrinha, uma autentica obra de arte e dedicação. Parabéns
Como diz o Nezz faltam as matriculas para dar o ultimo retoque. Bons quilometros com a tua menina. Já agora está a pensar acampar com ela???
Como diz o Nezz faltam as matriculas para dar o ultimo retoque. Bons quilometros com a tua menina. Já agora está a pensar acampar com ela???
-
momou
Boas Olim
Nao propriamente acampar, mas dormir penso que sim, quando assim tiver de ser, dai ter feito cama... Haver vamos como corre a inspecçao, ja estou em pulgas
Nao propriamente acampar, mas dormir penso que sim, quando assim tiver de ser, dai ter feito cama... Haver vamos como corre a inspecçao, ja estou em pulgas
-
olim
Boas Momou, desjo-te boa sorte na inspecção, vais ver que passa
. A minha visto que o banco de trás rebate e faz cama tive a ideia de adapta-la para campismo. Fazer um armário a exemplo do que foi feito no gafanhoto com as necessidades básicas e meter-me a estrada no verão. Acho que é possivel vamos lá ver