Camper Bay

megamau
Posts: 66
Joined: 10 Jul 2013 12:50
Location: Peniche

Camper Bay

Post by megamau »

Surgiu a oportunidade de comprar um T2 camper (adaptada) por um preço que me parece bem em conta.
A carrinha não tem podres, só alguns pontos de ferrugem, pouca coisa, mas a adaptação camping não está grande coisa.

Já alguém alterou uma destas com mobiliário westfalia? Será que fica muito caro, ou valerá a pena sequer?

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Camper Bay

Post by nuty »

megamau wrote:Surgiu a oportunidade de comprar um T2 camper (adaptada) por um preço que me parece bem em conta.
A carrinha não tem podres, só alguns pontos de ferrugem, pouca coisa, mas a adaptação camping não está grande coisa.

Já alguém alterou uma destas com mobiliário westfalia? Será que fica muito caro, ou valerá a pena sequer?

e fotos?

não?
:)

tudo é "facil" de se fazer, barato as vezes nem por isso
Image

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Camper Bay

Post by joao »

a meu ver tem mais graça, e secalhar mais em conta se arranjares uma simples carrinha e depois, de acordo com as tuas necessidades vais fazendo o interior..
mas se não queres ter trabalho, procuras uma coisa já feita :lol:

olha primeiro para a carrinha e vê se é bom negócio, o resto vem com o tempo.. :wink:
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

megamau
Posts: 66
Joined: 10 Jul 2013 12:50
Location: Peniche

Re: Camper Bay

Post by megamau »

Não tenho fotos agora, a carrinha está longe, mas já a vi ao perto várias vezes.

A vantagem desta em específico é já estar legalizada como auto caravana, ou auto vivenda, não sei exactamente.
O mobiliário tem mesmo que ser reparado ou substituído, está em más condições. Por outro lado tenho uma T3 neste momento em restauro e por isso não tenho orçamento para começar já com a T2. No entanto, o meu plano passa por um restauro completo, provavelmente começando pelo interior que é o mais urgente.

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Camper Bay

Post by nezz »

se está como autovivenda só por si já é uma enorme vantagem. quantos lugares, 5?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

megamau
Posts: 66
Joined: 10 Jul 2013 12:50
Location: Peniche

Re: Camper Bay

Post by megamau »

nezz wrote:se está como autovivenda só por si já é uma enorme vantagem. quantos lugares, 5?
Sim! Pelo preço está bem em conta, mesmo que fosse uma carrinha de passageiros apenas.
E acaba sempre por ser um investimento, a não ser que a deixe apodrecer, não me parece que desvalorize.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Camper Bay

Post by Fernando Palmela »

E estamos a falar de que valores €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Camper Bay

Post by joao »

uma autovivenda paga imposto todos os anos..

e uma carrinha normal não, e serve à mesma de autocaravana
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Camper Bay

Post by nezz »

joao wrote:uma autovivenda paga imposto todos os anos..
nem todas :mrgreen:

mas se fores mandado parar pela polícia podes ficar com veículo apreendido no caso de não estar no livrete autovivenda, além de que, no meu caso, podem ir 4 pessoas atrás à vontade
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: Camper Bay

Post by joao »

então mas se tiveres uma cama rock & roll, um móvel com tudo tapado, ninguém te diz nada...
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Camper Bay

Post by nezz »

niente :D
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

megamau
Posts: 66
Joined: 10 Jul 2013 12:50
Location: Peniche

Re: Camper Bay

Post by megamau »

Não vai ser pelo imposto anual... a minha T3 para 25€ por ano.
Esta T2 consigo sacá-la por 5k

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Camper Bay

Post by nuty »

megamau wrote:Não vai ser pelo imposto anual... a minha T3 para 25€ por ano.
Esta T2 consigo sacá-la por 5k

5k, pode ser barato ... como está a carrinha?
Image

Stuka
✘✘
Posts: 1127
Joined: 15 Apr 2008 18:16
Location: Santa Maria da Feira

Re: Camper Bay

Post by Stuka »

e fotos??

megamau
Posts: 66
Joined: 10 Jul 2013 12:50
Location: Peniche

Re: Camper Bay

Post by megamau »

Stuka wrote:e fotos??
fotos ainda não tenho

Post Reply