Camper Bay
-
megamau
- Posts: 66
- Joined: 10 Jul 2013 12:50
- Location: Peniche
Camper Bay
Surgiu a oportunidade de comprar um T2 camper (adaptada) por um preço que me parece bem em conta.
A carrinha não tem podres, só alguns pontos de ferrugem, pouca coisa, mas a adaptação camping não está grande coisa.
Já alguém alterou uma destas com mobiliário westfalia? Será que fica muito caro, ou valerá a pena sequer?
A carrinha não tem podres, só alguns pontos de ferrugem, pouca coisa, mas a adaptação camping não está grande coisa.
Já alguém alterou uma destas com mobiliário westfalia? Será que fica muito caro, ou valerá a pena sequer?
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
Re: Camper Bay
megamau wrote:Surgiu a oportunidade de comprar um T2 camper (adaptada) por um preço que me parece bem em conta.
A carrinha não tem podres, só alguns pontos de ferrugem, pouca coisa, mas a adaptação camping não está grande coisa.
Já alguém alterou uma destas com mobiliário westfalia? Será que fica muito caro, ou valerá a pena sequer?
e fotos?
não?
tudo é "facil" de se fazer, barato as vezes nem por isso

-
joao
- ✘✘✘✘
- Posts: 3064
- Joined: 03 May 2007 00:50
- Location: Leiria
Re: Camper Bay
a meu ver tem mais graça, e secalhar mais em conta se arranjares uma simples carrinha e depois, de acordo com as tuas necessidades vais fazendo o interior..
mas se não queres ter trabalho, procuras uma coisa já feita
olha primeiro para a carrinha e vê se é bom negócio, o resto vem com o tempo..
mas se não queres ter trabalho, procuras uma coisa já feita
olha primeiro para a carrinha e vê se é bom negócio, o resto vem com o tempo..
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
-
megamau
- Posts: 66
- Joined: 10 Jul 2013 12:50
- Location: Peniche
Re: Camper Bay
Não tenho fotos agora, a carrinha está longe, mas já a vi ao perto várias vezes.
A vantagem desta em específico é já estar legalizada como auto caravana, ou auto vivenda, não sei exactamente.
O mobiliário tem mesmo que ser reparado ou substituído, está em más condições. Por outro lado tenho uma T3 neste momento em restauro e por isso não tenho orçamento para começar já com a T2. No entanto, o meu plano passa por um restauro completo, provavelmente começando pelo interior que é o mais urgente.
A vantagem desta em específico é já estar legalizada como auto caravana, ou auto vivenda, não sei exactamente.
O mobiliário tem mesmo que ser reparado ou substituído, está em más condições. Por outro lado tenho uma T3 neste momento em restauro e por isso não tenho orçamento para começar já com a T2. No entanto, o meu plano passa por um restauro completo, provavelmente começando pelo interior que é o mais urgente.
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Camper Bay
se está como autovivenda só por si já é uma enorme vantagem. quantos lugares, 5?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
megamau
- Posts: 66
- Joined: 10 Jul 2013 12:50
- Location: Peniche
Re: Camper Bay
Sim! Pelo preço está bem em conta, mesmo que fosse uma carrinha de passageiros apenas.nezz wrote:se está como autovivenda só por si já é uma enorme vantagem. quantos lugares, 5?
E acaba sempre por ser um investimento, a não ser que a deixe apodrecer, não me parece que desvalorize.
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Camper Bay
E estamos a falar de que valores €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€s

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
joao
- ✘✘✘✘
- Posts: 3064
- Joined: 03 May 2007 00:50
- Location: Leiria
Re: Camper Bay
uma autovivenda paga imposto todos os anos..
e uma carrinha normal não, e serve à mesma de autocaravana
e uma carrinha normal não, e serve à mesma de autocaravana
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Camper Bay
nem todasjoao wrote:uma autovivenda paga imposto todos os anos..
mas se fores mandado parar pela polícia podes ficar com veículo apreendido no caso de não estar no livrete autovivenda, além de que, no meu caso, podem ir 4 pessoas atrás à vontade
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
joao
- ✘✘✘✘
- Posts: 3064
- Joined: 03 May 2007 00:50
- Location: Leiria
Re: Camper Bay
então mas se tiveres uma cama rock & roll, um móvel com tudo tapado, ninguém te diz nada...
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Camper Bay
niente 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
megamau
- Posts: 66
- Joined: 10 Jul 2013 12:50
- Location: Peniche
Re: Camper Bay
Não vai ser pelo imposto anual... a minha T3 para 25€ por ano.
Esta T2 consigo sacá-la por 5k
Esta T2 consigo sacá-la por 5k
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
Re: Camper Bay
megamau wrote:Não vai ser pelo imposto anual... a minha T3 para 25€ por ano.
Esta T2 consigo sacá-la por 5k
5k, pode ser barato ... como está a carrinha?

-
Stuka
- ✘✘
- Posts: 1127
- Joined: 15 Apr 2008 18:16
- Location: Santa Maria da Feira
Re: Camper Bay
e fotos??
-
megamau
- Posts: 66
- Joined: 10 Jul 2013 12:50
- Location: Peniche
Re: Camper Bay
fotos ainda não tenhoStuka wrote:e fotos??