griffin wrote:Obrigado desde já pelos comentários !
Lol, eu como estou a dar os primeiros passos na volkswagen (esta nao é a minha área, sendo ela psa's) gostaria que me explicassem caso possível o porquê de nao ser westfalia. Na lateral esquerda vejo que tinha la a ficha exterior e a parte do tanque da água potável (penso) mas foi tudo tapado, vou querer abrir como é obvio. É porque vai vir o resto de todo o material daí a minha dúvida nao ser preparada para campismo de origem. Voçês é que são os experts, iluminem-me !!
bom, sendo uma earlybay (ainda que com a frente trocada), o tecto Westfalia devia ser ao contrário, ou seja, a parte da bagagem atrás e a parte que se eleva, à frente. Pessoalmente e embora também exista a versão com cama verdadeira e não lona, prefiro esta opção de tecto, das latebays, pois a cama é maior.
Um exemplo de uma original, cá no fórum (embora não se saiba nada dela, há muito tempo

):
viewtopic.php?f=26&t=2954
isto só é um problema, se te venderam (e fizeram pagar) como se de uma carrinha original se tratasse... agora, se não procuras originalidade, se não pagaste como tal e se só queres uma "camper", então, estás servido... no entanto, só vendo todo o interior e o real estado dele é que dará para perceber se estás bem ou mal.