O meu nome é Pedro Macedo Vilas, tenho 22 anos e sou do Porto. Desde pequeno que tinha o sonho de ter uma carrinha VW, mas pensei
que não passasse disso. Aos 18 anos comprei uma sem hesitar. Não tinha contactos nem conhecimento nenhum sobre mecânica mas
mesmo assim arrisquei. Desde então que a usei essencialmente para ganhar algum dinheiro através de publicidade. Neste momento está
um pouco parada por falta de €€€. Vamos lá ver se a criação deste post é um incentivo a investir nela.
Estava assim quando a comprei.

Agora é que vou precisar muito da vossa ajuda. Mais logo adicionarei mais fotografias!
Abraço
[/center]



