A minha Paparazzi!

User avatar
pmacedo92
Posts: 10
Joined: 30 Oct 2014 10:49

A minha Paparazzi!

Post by pmacedo92 »

Boas, venho apresentar-me aqui no fórum depois de muito tempo como mero observador, e com uma carrinha escondida na minha garagem.
O meu nome é Pedro Macedo Vilas, tenho 22 anos e sou do Porto. Desde pequeno que tinha o sonho de ter uma carrinha VW, mas pensei
que não passasse disso. Aos 18 anos comprei uma sem hesitar. Não tinha contactos nem conhecimento nenhum sobre mecânica mas
mesmo assim arrisquei. Desde então que a usei essencialmente para ganhar algum dinheiro através de publicidade. Neste momento está
um pouco parada por falta de €€€. Vamos lá ver se a criação deste post é um incentivo a investir nela.
Estava assim quando a comprei.
Image
Agora é que vou precisar muito da vossa ajuda. Mais logo adicionarei mais fotografias!
Abraço
Last edited by pmacedo92 on 15 Jan 2015 23:57, edited 1 time in total.

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: A minha Paparazzi!

Post by nezz »

bem-vindo :D

mais uma da melhor colheita 8)
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: A minha Paparazzi!

Post by Fernando Palmela »

Pedro, primeiro muito bem vindo, segundo e fizes-te muito bem em comprar uma carrinha, agora é com calma, quando falas que está parada podes pedir por aqui ajuda, estás no local respectivo e colocas as tuas dúvidas para o pessoal opinar, tás á vontadinha. :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

griffin
Posts: 221
Joined: 07 Feb 2014 13:39

Re: A minha Paparazzi!

Post by griffin »

Muito bem vindo !!
Muito muito gira ! O que vais fazer ? Transformar ou vais deixar com publicidade ?!
Vw 1971 camper van ! Em restauro

User avatar
pmacedo92
Posts: 10
Joined: 30 Oct 2014 10:49

Re: A minha Paparazzi!

Post by pmacedo92 »

O vinil da primeira fotografia já não existe, até ao fim de 2014 tive um contrato com outra empresa que a tornou um pouco mais
urbano-depersiva, mas todos paravam e pediam para parar para poder ver. :twisted:
Image
Sim eu sei que agora é com muita calma, ainda por cima não percebendo nada disto. Neste momento ela não pega, a não ser de
empurrão. Bateria não é pois já a teste. Do motor de arranque também não, depois de 2 horas a tentar perceber com é que ele
saia, através dos videos Bug Me Videos, (os quais tenho todos e posso partilhar), testei-o e funcionava. O próximo passo penso
que é chave de ignição.
Vamos lá ver!
Obrigado pelas mensagens

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: A minha Paparazzi!

Post by PAULOSIMOES »

Viva Pedro e que sejas bem vindo tenho acompanhado o percurso dessa carrinha, sou amigo do Nuno Dias e do Renato Salgueiro da Slidin
Foram poucas as vezes que ela andou aqui por baixo e é um facto que volta não volta ela pregava a partida mas por certo que vais por isso tudo direitinho.
dizes que estava assim quando a compraste? este vinil ainda não deve de ter 2 anos.

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: A minha Paparazzi!

Post by nuty »

Bem vindo, :)
Image

User avatar
pmacedo92
Posts: 10
Joined: 30 Oct 2014 10:49

Re: A minha Paparazzi!

Post by pmacedo92 »

PAULOSIMOES wrote:Viva Pedro e que sejas bem vindo tenho acompanhado o percurso dessa carrinha, sou amigo do Nuno Dias e do Renato Salgueiro da Slidin
Foram poucas as vezes que ela andou aqui por baixo e é um facto que volta não volta ela pregava a partida mas por certo que vais por isso tudo direitinho.
dizes que estava assim quando a compraste? este vinil ainda não deve de ter 2 anos.
Ola Paulo,
O vinil que vinha inicialmente era o da primeira fotografia. Esta ultima só tem 1 ano e meio.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: A minha Paparazzi!

Post by PAULOSIMOES »

Não consigo ver a 1ª foto

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: A minha Paparazzi!

Post by PAULOSIMOES »

Agora esta bem, tambem já a tinha visto com esse fato.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: A minha Paparazzi!

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo.

Como já foi dito, com calma encontrarás solução para tudo nesse menina. :wink: No que a malta puder e souber, irá ajudar-te.
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
pmacedo92
Posts: 10
Joined: 30 Oct 2014 10:49

Re: A minha Paparazzi!

Post by pmacedo92 »

Uma duvida, não consigo por no m-plate decoder, o que eu penso ser a m-plate da minha carrinha:

Image

Se não conseguirem ver bem o que têm lá é PS 2310 22080306

Outra placa que também encontrei foi esta que não sei o que significa

Image

Já agora, acabei de montar o motor de arranque, e nada. Ponho a chave, acende as luzes, e quando a rodo as luzes enfraquecem,
mas não se ouve nada. O que tentar agora?

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: A minha Paparazzi!

Post by nezz »

a 2ª chapa é do nº do chassis e identificação do modelo

uma m-plate tão limpa penso que indica que seja CKD, ou seja, veio às peças para Portugal

o PS quer dizer que foi entregue em Setúbal
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: A minha Paparazzi!

Post by joao »

o motor de arranque foi arranjado?

isso das luzes enfraquecerem é porque a energia vai pra lá e ele nao roda.. provavelmente está preso mete massa consistente no casquilho.. e se não foi arranjado, aproveita agora
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Re: A minha Paparazzi!

Post by joao »

ah, e bem vindo ao forúm :wink:
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

Post Reply