IHndia

Post Reply
nuty

IHndia

Post by nuty »

já está em casa :)
Last edited by nuty on 29 Nov 2017 09:44, edited 1 time in total.
Image

Fernando Palmela
★★★

Re: IH - sem nome

Post by Fernando Palmela »

....e umas fotos, ou está em trajes menores.................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Caramba! Nem parece teu! Sem fotos?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

nuty

Post by nuty »

Pois é, ontem não consegui vir aqui...

já sei que, mesmo com as grelhas tapadas atrás, deve ter sido panel... a Guerin a fazer o pessoal pensar "frase retirada do João Mendes", e é bem verdade... neste momento, ainda não vi os documentos dela em mão, mas devem estar a chegar a casa, é de 5lugares mista de 1972 o ano que elas são mais rápidas e por acaso também é da cor mais rápida o branco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

onde a fui buscar, a 15metros da casa da minha Avó, uma carrinha que conheço desde que tenho memória e que sempre disse que iria ficar com ela, no entanto, os donos são pessoas com uma maneira de pensar diferente e não foi fácil socializar com estes em vários períodos distintos. Cheguei a dar o contacto do senhor a 3/4pessoas para ver se a conseguiam comprar... mais de 20/25 anos atrás dela... e nunca a vendiam pelo mesmo motivo de sempre, é para restaurar dei 3 voltas a europa nela tenho muita historia e não me consigo desfazer dela etc etc etc... e não, não precisavam de dinheiro, nenhum mesmo... por isso ... até à 15dias atrás a compra desta carrinha foi impossível...

à 15dias atrás, liguei para o senhor e disse, este valor xx é o meu ultimo valor, se quiser vender vende, se não quiser um dia destes terá de ir para o lixo de tão podre que deve estar... 5 min depois, o negocio está feito...

a carrinha é da minha infância, por isso recordo-me bem dela a andar e do senhor velhote (morreu com 94/95anos) a retirar para a rua tirar o pó meter a trabalhar e arrumar dentro da garagem, tudo isto é bonito, mas como o senhor faleceu a carrinha ficou os últimos 10anos fechada no mesmo sitio num barracão um pouco húmido e com uma telha partida, por isso tem alguns pontos de ferrugem e 2/3 podres nas portas e penso que pouco mais.

bem fotos...

Image
Image
Image

nuty

Post by nuty »

Image
ImageImageImage

um desenho estranho feito em Sintra

Image
Image
Image
Image

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Parabéns quem não chora não mama estrada com ela

nuty

Post by nuty »

Não vou fazer grande coisa na carrinha, apenas vou limpar os pontos de ferrugem pincelar por cima com tinta antiferrugem e depois vou montar a mecânica que tenho revista e inspecção com ela.
não vai ficar bonita, mas é para ficar funcional.

os piscas à frente é de uma versão especial :)
Image

nezz
★★

Post by nezz »

mais uma '72 :mrgreen:

quem puder elucidar acerca desta carrinha, o nuty deve agradecer :wink:

então é assim:
- o chassis começa por 21, logo é uma panel;
- o nº do modelo é 211, panel, volante à esquerda e porta de correr do lado direito
- a m-plate diz que é uma CKD
- é uma walktrough
- não tem as grelhas nos paineis como as panel

o joao referiu que poderia ter sido a guerin a alterar quando ela chegou a Portugal. alguém tem informação que nessa altura ainda eram alteradas pela VW?

coloca aí fotos da zona superior do painel traseiro mas do interior
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

nuty

Post by nuty »

nezz wrote:mais uma '72 :mrgreen:

quem puder elucidar acerca desta carrinha, o nuty deve agradecer :wink:

então é assim:
- o chassis começa por 21, logo é uma panel;
- o nº do modelo é 211, panel, volante à esquerda e porta de correr do lado direito
- a m-plate diz que é uma CKD
- é uma walktrough
- não tem as grelhas nos paineis como as panel

o joao referiu que poderia ter sido a guerin a alterar quando ela chegou a Portugal. alguém tem informação que nessa altura ainda eram alteradas pela VW?

coloca aí fotos da zona superior do painel traseiro mas do interior

tem uns moveis, mas vou tentar.
Image

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Parabéns Nuty!

Parece estar direita, e com meia dúzia de coisas, a fazer.

O melhor dela, é o facto de a conheceres há muito tempo, e teres sonhado, um dia, este acontecimento.
Já podes acordar, já é tua! :wink:

nuty

Post by nuty »

precisa de
1-mudar as borrachas da frente, reparar uns podres que ai tem;
2- mudar as borrachas laterais e reparar aquela secção que abre ( há por ai à venda?)
3- reparar portas
4- pincelar os pontos de ferrugem e tá quieto :)
Image

Fernando Palmela
★★★

Primeiro colocava-a ao sol para ver as gretas todas.................... :mrgreen: :mrgreen:
Segundo não pincelava népia, só vais estragar a pintura, com essas pinceladas.
Terceiro, parabéns e não mexas muito já gastas-te muito dinh€iro em r€paraçõ€s....................
Quarto(mas não é para dormir) coloca as borrachas porque pode chover lá dentro e faz muita corrente de ar com muitos buracos.
Quinto, falta muito para estar no alcatrão, precisas de ajuda de um sexagenário............ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

nuty

Post by nuty »

Fernando Palmela wrote:Primeiro colocava-a ao sol para ver as gretas todas.................... :mrgreen: :mrgreen:
Segundo não pincelava népia, só vais estragar a pintura, com essas pinceladas.
Terceiro, parabéns e não mexas muito já gastas-te muito dinh€iro em r€paraçõ€s....................
Quarto(mas não é para dormir) coloca as borrachas porque pode chover lá dentro e faz muita corrente de ar com muitos buracos.
Quinto, falta muito para estar no alcatrão, precisas de ajuda de um sexagenário............ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

não estraga a tinta :) mas vai ficar com umas pequenas manchas mas terá de ser para não alastrar a ferrugem.
Image

Fernando Palmela
★★★

....como estes tenrinhos tem medo da ferrugem, quando chegarem à minha idade tão tramados, não pensam na ferruge, pensam em andar com elas.
A minha patroa também pensava na ferruge do rato, agora é ela que diz, não lhe mexas pode cair algo para o chão, não me sujes a garagem. :shock: :shock: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

nuty

Post by nuty »

Fernando Palmela wrote:....como estes tenrinhos tem medo da ferrugem, quando chegarem à minha idade tão tramados, não pensam na ferruge, pensam em andar com elas.
A minha patroa também pensava na ferruge do rato, agora é ela que diz, não lhe mexas pode cair algo para o chão, não me sujes a garagem. :shock: :shock: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image

Post Reply